Resumão

BBB21: Do beijo gay a líder rejeitada: O que rolou na semana do reality

Confira o que aconteceu nos últimos dias no programa da Globo


Carla Diaz, Karol Conká e Lucas em diferentes momentos no BBB21
Carla Diaz, Karol Conká e Lucas foram os destaques da semana no BBB21. Foto: Reprodução

Na última semana do BBB21, Karol Conká foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Da indicação da cantora para o paredão, a vitória na prova do bate-volta e a conquista da prova do líder, Karol foi do inferno ao céu em quatro dias. Rejeitada pelo público do programa, as provas em que a rapper venceu foi alvo de acusações de manipulação para favorecer Conká.

Mas nada foi provado e o jogo seguiu, incluindo mais uma eliminação da semana: Arcrebiano. Mas, apesar dos fatos do jogo mais marcantes da semana, como a vitória do Caio na prova do anjo também, o maior bafão rolou nas festas nos últimos dias.

Gilberto e Lucas formaram um casal improvável no reality e protagonizaram um beijão daqueles, que ninguém esperava. Apesar dos momentos de alegria, horas depois, Lucas desistiu do programa e pediu pra sair, causando uma grande virada no jogo. Confira os detalhes desse bafão e outros no resumão da semana.

O beijo com Gilberto e desistência do Lucas

BBB21: Do beijo gay a líder rejeitada: O que rolou na semana do reality

Lucas Penteado e Gilberto resolveram se beijar e levar os brothers ao delírio. Os participantes deram um longo beijo na pista de dança e deixaram todos em choque. Ao final do beijo, o ator disparou para o economista: "Espero que não acabe aqui".

Os dois continuaram na pista e Lucas completou: "Você achou que era zoeira? Você é um gostoso". Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, Lucas arrumou suas malas e pediu para sair do programa. "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", disse.

A treta de Karol e Carla

BBB21: Do beijo gay a líder rejeitada: O que rolou na semana do reality

Após Arthur tirar satisfação sobre o interesse de Carla Diaz, Karol resolveu confrontar a atriz. Durante a conversa, a cantora afirmou que não está mais interessada em Arcrebiano e a acusou de ficar atrás dele. "Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur".

"O Bil? Está louca?", se defendeu Carla. Karol, porém, confirmou. "Não. Estou falando a real". E a atriz classificou a afirmação como loucura e a cantora ironizou dizendo que deixou o modelo livre para ela: "O caminho está livre, está aberto". E a atriz declarou: "Não pira".

Intolerância religiosa

BBB21: Do beijo gay a líder rejeitada: O que rolou na semana do reality

Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota foram acusados de intolerância religiosa após ironizarem Xangô. Durante uma conversa na área externa da casa, eles riram e fizeram piadas de mau gosto envolvendo o orixá.

"Eu xangôzei", começou Nego Di, arrancado gargalhadas dos brothers, incluindo Lumena, que segue o Candomblé. E ele continuou: "Cheguei a xangôzar no quarto, véi. Ave, Maria". Em seguida, aos risos, foi a vez de Conká fazer o deboche imitando o jeito de falar de Lumena: "Você falando é muito engraçado. ‘Eu chamei Xangô, véi'".

O choro de Camilla

BBB21: Do beijo gay a líder rejeitada: O que rolou na semana do reality

Camilla de Lucas não aguentou a emoção e caiu no choro. A digital influencer desabafou com Viih Tube sobre Lumena e Karol Conká. A sister disse estar se sentindo excluída pela dupla após não comprar o barulho da cantora, que arrumou confusão com Carla Diaz por causa de Arcrebiano.

"Elas não estão olhando no meu olho, eu acho que é porque eu fiquei do lado da Carlinha, e parece que é como se eu tivesse abandonado um movimento", começou Camilla.

"Mas elas não estão falando comigo, ontem eu não falei em nenhum momento com a Karol. Estou me sentindo excluída, parece que eu não tenho voz, sendo que eu fui pelo que aconteceu no dia, pela verdade”, completou a influenciadora.

Arthur e Carla se beijam

BBB21: Do beijo gay a líder rejeitada: O que rolou na semana do reality

Após muita espera, finalmente aconteceu o beijão entre Carla Diaz e Arthur. Os dois trocaram beijos após darem match e o instrutor de crossfit fazer o sinal de flechada. Momentos antes, a sister disse: "Está todo mundo sentado esperando esse momento".

O capixaba, então, destacou: "Eu também estou esperando esse momento". A paulista responde: "Ah é? Então faz a cena da flechada romântica". E o brother afirma: "Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto".

Logo depois do beijo, Arthur disparou: "A flechada surtiu efeito". Carla Diaz concordou: "Surtiu efeito. Acho que rolou". "Valeu a pena esperar", finalizou o brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado