Noite animada

BBB21: Festa é marcada por bebedeira, conversa sobre jogo e revelações íntimas de Gilberto

DJ Alok comandou a festa dos brothers


Brothers dançando durante show do DJ Alok no BBB21
DJ Alok animou a noite dos brother no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2021 às 13:14,
atualizado em 14/02/2021 às 13:26

A Festa Amsterdam animou a madrugada deste domingo no BBB21. Ao som dos hits do DJ Alok, os participantes curtiram o clima de paz, aproveitaram  para conversar sobre o jogo, planejar o paredão e ter muita DR. Gilberto foi o que mais causou durante a noite com suas revelações íntimas e animação.

Medo do paredão

Logo no início da festa, Gilberto e Sarah especularam sobre a formação do terceiro paredão e o economista revelou estar preocupado com a formação da berlinda.

O pernambucano disse à amiga que acredita estar na mira da casa pela aproximação com Karol Conká e revelou que ela vai ser a indicação da líder. E a brasiliense concordou. "Aí tu puxa o (Nego) Di", aconselhou o brother. "A casa acho que vai no Fiuk, e Fiuk deve puxar Caio", analisou o Gilberto.

Não sou cobra

Inconformado com os emojis que têm recebido no queridômetro, Nego Di aproveitou a confraternização para desabafar com Caio. "Eu sei que eu não sou uma cobra. Porque, mano, aqui eu estou jogando. É hipocrisia dizer que ninguém fala de ninguém. Porque eu falei de todo mundo aqui dentro, mas não quer dizer que eu não goste", disse.

O comediante ainda afirmou que estar no confinamento é uma grande oportunidade para ele. "Agora, querer que eu não jogue? Eu prefiro jogar do que fingir que sou amigo de todo mundo", finalizou.

Selinho triplo

Depois de especular sobre o jogo com Sarah, foi a vez de Gilberto disparar para Karol Conká e perguntar se ela irá indicá-lo à berlinda. "Eu não falo de jogo na festa", respondeu a cantora, que continuou: "Já te falei, você não me irrita. Você é finalista".

Em seguida, a rapper brincou: "Ele está achando que eu sou o Lucas e já quer me beijar". Então, ela e o brother deram um selinho. Na sequência, Gilberto puxou Sarah, e os três deram mais um selinho.

Gilberto incomoda muita gente...

Ao longo da festa, Arthur e Projota se mostraram incomodados com a interação de Gilberto com a maioria dos brothers e conspiraram sobre combinação de votos.

"É fácil, a corda sempre estoura do lado mais fraco. É o que eu falei aquele dia, e ele está pegando um por um para trocar uma ideia no meio do rolê... Nada a ver. Se for para eu sair, vou sair, mas não vou ficar fazendo isso no meio de uma festa", disparou o instrutor de crossfit.

Metade da Laranja

Arthur encontrou Carla Diaz conversando com Viih Tube, Projota, Camilla de Lucas e João Luiz na sala e aproveitou para surpreender a atriz com uma cantada. "Carla, sua beleza me espanta. Será que você é minha metade da laranja?", disse.

Fim de Thauk?

O término da "não relação" de Thaís e Fiuk segue rendendo. Sentada na festa, a cirurgiã-dentista pediu opinião de Pocah sobre o cantor. "Se ele quisesse beijar de fato, ele iria beijar", disparou a funkeira.

A sister goiana contou a conversa que teve com o ator em outra festa e definiu: "Deu em nada... Tipo assim, eu não conheço ele. Então eu não sei se ele falou a verdade ou não", revelando o que escutou do brother.

Na sequência, Pocah declarou: "Você não se resume ao Fiuk, mas as pessoas podem estar pensando isso". "Esse negócio com Fiuk vai acabar, real. Hoje eu vou falar com ele", disse Thaís, afirmando que gostou do brother, mas ponderou: "Já passei por mil coisas, vou passar mais essa. Estou nem aí". 

E vamos de DR no BBB21

Após a conversa com Pocah, Thaís foi conversar com Fiuk. A sister declarou: "Gosto de você, mas tipo assim... De amizade, sabe? Rolou uma atração, não sei se depois vai rolar, mas agora... Eu estou de verdade, de amizade, te conhecendo", garantiu.

O ator se mostrou feliz com as palavras e os dois se abraçaram. "Eu não estou, tipo, esperando nada", completou a goiana. E o ator afirmou: "A gente é parceiro aqui, independente de qualquer coisa.

Apaixonado?

Relembrando os momentos que viveu no reality show, Gilberto revelou detalhes sobre seus sentimentos para Camilla de Lucas. "Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas (Penteado). E ele nem está aqui, imagina se estivesse".

Eles continuaram o papo e o doutorando em Economia questionou: "Amiga, estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda?". E a influenciadora disse não saber. Logo Gilberto desabafou: "Lá fora eu tenho medo dele não me querer".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado