Será?

BBB21: Juliette dispara para Gilberto: "Falou demais"

Sister alertou economista sobre comportamento no reality show


Juliette e Gilberto sentados na área externa do BBB21
Gilberto e Juliette conversaram sobre a última festa do BBB21 - Reprodução/Globo

Na área externa da casa, Juliette e Gilberto conversaram sobre os acontecimentos da última festa do BBB21. A advogada falou sobre o comportamento do brother em puxar papo com todos durante a confraternização e alertou que isso pode prejudicar o jogo deles.

"Ontem eu vi você conversando com muita gente, falando muito, totalmente entregue... eu acho isso legal, acho isso muito bom. Uma certa inocência", disparou Juliette.

A sister continuou: "Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada. Talvez você tenha falado demais". Logo, o doutorando em Economia se explicou: "Mas eu não falei de ninguém, tenho certeza".

A advogada disse perceber que o brother está vivendo um momento de liberdade e empoderamento, e que acha isso "muito bonito", mas fez um alerta: "Eu, Juliette, se estivesse na sua situação, gostaria de ouvir o seguinte: cuidado. Para".

 

Festa é marcada por bebedeira e conversa sobre BBB21

A Festa Amsterdam animou a madrugada deste domingo no BBB21. Ao som dos hits do DJ Alok, os participantes curtiram o clima de paz, aproveitaram para conversar sobre o jogo, planejar o paredão e ter muita DR. Gilberto foi o que mais causou durante a noite com suas revelações íntimas e animação.

Logo no início da festa, Gilberto e Sarah especularam sobre a formação do terceiro paredão e o economista revelou estar preocupado com a formação da berlinda.

O pernambucano disse à amiga que acredita estar na mira da casa pela aproximação com Karol Conká e revelou que ela vai ser a indicação da líder. A brasiliense concordou. "Aí tu puxa o (Nego) Di", aconselhou o brother. "A casa acho que vai no Fiuk, e Fiuk deve puxar Caio", analisou o Gilberto.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado