Quem vai?

Nego Di discorda de possível indicação de Karol Conká, que rebate: "Cumpri minha missão"

Líder pretende mandar Carla Diaz para o paredão


Karol e Nego Di no BBB21
Karol e Nego Di debatem indicação - Foto: Reprodução/PPV

Karol Conká avaliou quem será o melhor nome para indicar ao paredão no BBB21. Durante conversa com Nego Di e Lumena no quarto do líder, na madrugada deste sábado (13), a cantora afirmou que seu alvo da vez é Carla Diaz. A rapper já havia sinalizado intenção de mandar Sarah e Camilla de Lucas para berlinda do reality show.

“O que fortalece é a narrativa. A narrativa de você não indicar ela agora e, semana que vem, caso ela te indique, é certeira. Se você souber conduzi-la, você ganha esse programa, porque fica realmente visível”, declarou Lumena. “Cai por terra tudo o que ela disse”, completou Nego Di.

“Aí, ela bota as pessoas que ficaram do lado dela contra ela. (...) Como eu acho que ela não é burra, ela vai ficar na pressão de não te colocar e nem de votar em ti. (...) Agora, se tu indica ela, só é negativo e incoerente”, continuou o humorista.

Contudo, Lumena discordou da visão do colega. “Incoerente eu não sei...”, afirmou. “É incoerente, porque eu não chamo alguém para o VIP que eu vou botar no paredão”, ressaltou Nego Di. “Nada a ver. O VIP é um presente”, rebateu Karol.

Karol Conká defende permanência no BBB21

Nego Di demonstrou preocupação com a possível indicação de Karol em Carla Diaz. Além de dizer que a amiga de confinamento estará sendo incoerente, ela criará muitos inimigos ao mandar a atriz para o paredão. Contudo, a cantora deixou claro que não está preocupada.

“Dá nada, eu já cumpri minha missão na casa. Já virei líder, já comi horrores, já fiz tudo. Se for pra ficar num jogo sujo, quem é boazinha, quem não é, prefiro sair. Só que o público me tirando não tem mais entretenimento. Vão ficar só com esse joguinho de fadas e bonecas”, encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado