Desmentido

Sonia Abrão cai em fake news sobre doação milionária de Neymar a Lucas do BBB21

Assessoria de imprensa do jogador negou a informação


Neymar, Lucas Penteado e Sonia Abrão
Neymar, Lucas Penteado e Sonia Abrão - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 17:45,
atualizado em 08/02/2021 às 17:56

A assessoria de Neymar Jr negou que ele tenha feito qualquer doação para Lucas Penteado, participante desistente do BBB21. O boato surgiu nesta segunda-feira (8) por meio de um perfil do Twitter com o nome do jogador e ainda com selo de verificado da rede social, ganhando grandes proporções após a divulgação pelo programa de Sonia Abrão, A Tarde É Sua, na RedeTV!.

"Eu e meu best friend Kyllian Mbappé vamos doar o valor do prêmio total do BBB21 para o Lucas Penteado e vamos processar a cabeça de coco Karol Conká por pressão psicológica. Vamos juntos, Brasil", dizia a publicação que começou a repercutir na web.

Na TV, o colunista Felipeh Campos chegou a comentar sobre o assunto na Roda da Fofoca, que estava focando nas polêmicas do último final de semana do reality show, especialmente na saída do participante.

Procurada, a assessoria de Neymar negou que ele tenha doado R$ 1,5 milhão - valor do prêmio do BBB - ou qualquer outra quantia para o ex-brother, e ainda destacou que tudo surgiu por meio de um perfil não oficial.

Por outro lado, o atacante do PSG tem acompanhado o BBB21 com afinco e vem fazendo vários comentários sobre o reality show em suas redes sociais. 

Falsa doação de Silvio Santos a camareira

Em janeiro, pelo mesmo programa de TV, foi comentado sobre um suposto presente de Natal de R$ 2 milhões de Silvio Santos para sua camareira, Raimunda Maria da Silva. Na ocasião, ela se mostrou incomodada, desmentiu, e ainda contou que começou a receber propostas e pedidos de dinheiro.

"Estou muito assustada. Não é verdade que eu ganhei essa bolada e não sei de onde tiraram essa informação e quem dera que fosse verdade porque eu pegava a grana e me mudava com a roupa do corpo da comunidade, onde mora há 20 anos", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado