Alfinetou

BBB21: Gilberto dispara para Lumena: “Você acabou se perdendo”

Doutorando em Economia conversou com psicóloga nesta segunda-feira


Na área externa, Gilberto conversa com Lumena
Gilberto conversa com Lumena sobre o BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 15:01,
atualizado em 08/02/2021 às 15:03

Gilberto Nogueira e Lumena conversaram na tarde desta segunda-feira (8) sobre a postura de ambos no BBB21. Para o doutorando em Economia, a sister acabou se perdendo um pouco no jogo nos últimos dias.

A psicóloga foi a responsável por iniciar o papo com Gilberto após não ter entendido a discussão dele com Karol Conká. "Aqui, a gente tem que saber separar as jornadas afetivas de cada um", começou Lumena, que disse que se identificou com o doutorando desde o início do jogo. "Isso não me isenta de torcer por você amanhã. A gente, infelizmente, cai em uns erros de picuinha", completou a DJ.

Gilberto, então, entregou seu voto na noite de ontem: "Quero lhe dizer que ontem votei em você no confessionário, vou lhe explicar o porquê. Tiveram várias situações que aconteceram e eu sempre vi você chegar, pedir para conversar e tudo, e comigo, que eu achei que a gente tinha uma intimidade, eu não vi isso. Aconteceu uma situação, você ficou bem próxima de Karol, e eu fiquei isolado e muito sentido pelo que aconteceu".

A psicóloga disse concordar com Gil. E ele conclui: "Inclusive, acho que você acabou se perdendo um pouco no jogo. Na minha visão, você era uma pessoa que iria chegar lá na frente, junto com a Karol. Só que eu comecei a ver alguns detalhes que eram muito pesados".

Namorada de Lumena se manifesta na web

Após receber diversas críticas e ameaças, Fernanda Maia, namorada de Lumena, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a postura da sister no BBB21. "Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tem respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com meus princípios".

A musicista disse que "não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar". "Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro", desabafou.

Na publicação, a namorada da psicóloga ainda pediu um fim nas cobranças em relação à Lumena: "Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no 'BBB 21' e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado