Fã assíduo

Telespectador do BBB21, Neymar comenta sobre Juliette: "Calmô"

Neymar já mostra engajamento no reality da Globo


Neymar e Juliette
Neymar faz comentário sobre Juliette - Reprodução/TV Globo

Neymar Jr. está acompanhando o BBB21, e assim como na temporada passada, deve assistir o reality show e se engajando nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (27), escreveu no Twitter: "Me atualizando nas fofocas. Juliette meninaaaa. Calmô!!".

A advogada está sendo uma das participantes mais comentadas deste BBB21. Encantada por Fiuk, Juliette vem "brincando" com uma suposta relação amorosa entre eles, falando até mesmo sobre filhos e até uma lamentação de perdê-lo para Carlaz Diaz, do Grupo Camarote.

O jogador do PSG, por sua vez, teve participação importante no ano passado no BBB20. Ele declarou, na ocasião, sua torcida por Felipe Prior e contra Manu Gavassi. Sua ex-namorada, Bruna Marquezine, puxava mutirões a favor da amiga.

O engajamento de Neymar e Marquezine certamente colaborou para que aquele paredão fosse conhecido como o Paredão do Bilhão, superando 1,5 bilhão de votos, em 31 de março. O resultado, no entanto, não era o que Neymar queria, já que Prior foi o eliminado. Manu ainda chegaria ao terceiro lugar do reality.

Os próximos passos do BBB21

O BBB21 está apenas em seu terceiro dia e muita coisa ainda vai acontecer ao longo da semana, como uma festa nesta quarta-feira e no sábado (30), além da Prova do Líder, Anjo, e as tretas que costumeiramente rondam a casa.

O reality show da Globo será o maior da história. O Big dos Bigs, conforme anuncia a Globo. O BBB21 se estenderá até o dia 4 de maio, consagrando o campeão, ou campeã, no valor de R$ 1,5 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado