Em alta

Com confusões e desistência, BBB21 cresce no Ibope e bate recordes

Programa tem alcançado grandes índices


Lucas Penteado chorando
Lucas Penteado deixou o BBB21 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 15:47,
atualizado em 08/02/2021 às 15:55

A segunda semana do BBB21 – entre os dias 1 e 7 de fevereiro – aumentou a audiência do reality show em comparação com a primeira semana – de 25 a 31 de janeiro –, com as principais confusões entre os participantes no confinamento. O programa obteve um crescimento de 8% em São Paulo e 4% no Rio de Janeiro nesse comparativo. A atração ainda conseguiu ter o melhor desempenho em um domingo dos últimos 11 anos.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a produção comandada por Tiago Leifert consolidou com 27 pontos na semana passada, tendo 48% de participação. Na primeira semana, o reality ficou com 25 de média e 44% de share.

Já no Rio de Janeiro, o programa marcou 27 pontos de audiência com 48% de participação. Uma semana antes, o confinamento havia conquistado 26 de média e 47% de share.

Na sexta-feira (5), o reality show ficou com 29 pontos e 49% de participação na principal praça de medição do Ibope. No Rio, a atração fechou com 30 de média e 49% de participação. A competição conseguiu ter o segundo melhor índice nesta edição.

No sábado (6), dia que teve a participação do grupo Barões da Pisadinha, o BBB21 fechou com 25 pontos e 43% de pessoas sintonizadas no BBB21 na Grande São Paulo. Em terras cariocas, a atração anotou 26 de média e share de 45%.

Nesse domingo (7), com a formação de paredão e toda a repercussão da festa que culminou na desistência de Lucas Penteado, o reality atingiu 27 pontos e 49% de participação, sendo o melhor desempenho do programa em um domingo desde 28 de março de 2010, quando registrou 28 de média e 55% de share. No Rio de Janeiro, a atração consolidou com 27 de audiência e 47% de participação.

Sucesso do BBB21

Com confusões e desistência, BBB21 cresce no Ibope e bate recordes

O sucesso do BBB21 não é por acaso. Nos últimos sete dias, o programa ficou marcado por diversas confusões entre os participantes Lucas Penteado enfrentou grande rejeição de diversos participantes, principalmente de Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di. Após beijar Gilberto, o ator não aguentou a forte pressão dos seus colegas e deixou a atração.

Juliette continuou sendo atacada por outros brothers, mas ganhou o apoio de Gilberto e Sarah. Com a formação do G3, eles passaram a articular diversos caminhos para colocar Karol Conká no paredão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado