Defensores

BBB21: Neymar, Ludmilla e Marina Ruy Barbosa defendem Juliette: “Tô com pena”

Famosos estão gostando da advogada


Juliette sorrindo no BBB21
Juliette no BBB21 - Foto: Reprodução

Juliette saiu do grupo dos “indesejáveis” e conquistou o coração de alguns famosos. Após Lumena, Karol Conká e Fiuk criticarem a sister, famosos usaram seus perfis das redes sociais para defendê-la. Neymar, Ludmilla e Marina Ruy Barbosa desaprovaram a forma que outros confinados estavam tratando a advogada.

“Gente por que estão fazendo isso com a Juliette? Me deu um aperto no coração ver a carinha dela pra tanta grosseria, já vou começar a pegar ranço”, afirmou a funkeira pelo seu perfil do Twitter. “Tô com pena da Juliette”, escreveu Marina Ruy Barbosa na sua conta das redes sociais.

Ansioso para a final da Taça Libertadores da América – Neymar admitiu estar torcendo pelo Santos – o jogador resolveu se distrair com o BBB21 e também ficou irritado com a maneira que a sister foi tratada na casa. “Se eu fosse a Juliette eu já tinha mandado uns 2/3 pra casa do car****”, disparou.

Juliette tem sido uma das protagonistas do programa. No começo da competição, ela afirmou que “teria filhos com Fiuk” e a “perseguição” incomodou o filho de Fábio Jr e também muitos internautas. Entretanto, nos últimos dias, a confinada tem sido criticada por outros participantes e sendo excluída de rodas de conversa.

Lumena, por exemplo, chamou a atenção dela por causa de um problema no confessionário e se incomodou por conta de um vestido. Juliette pediu para que a DJ pintasse seu rosto para a festa, contudo, a moça não quis e deixou a advogada muito sem graça.

Juliette e Fiuk

Já a relação de Juliette com Fiuk parece desgastada. Se no começo os dois estavam brincando, agora mal conversam. O cantor foi irônico com a moça em um bate-papo na cozinha e deixou o clima tenso.

Muitos internautas acusaram o ator de tentar desmerecer Juliette em sua profissão. “Muito feio o que o Fiuk fez com a Juliette. Grosseiro e tentou diminuir a menina que fez um TCC relacionando o direito a defesa com a obra de [William] Shakespeare”, comentou um usuário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado