Berlinda

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Arcrebiano, Gilberto e Juliette

Quem vai ser o eliminado?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 15:29,
atualizado em 08/02/2021 às 15:38

O segundo Paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo, dia 07/01, com uma edição tensa, especialmente pela desistência de Lucas, que rendeu uma reflexão de Tiago Leifert e choro de Lumena.

A formação já começou pelo Big Fone. Primeiramente, Arcrebiano colocou Sarah e Thaís. No segundo que tocou, foi a vez de Gilberto atender e indicar Karol Conká. No último, Thaís atendeu, se salvou da berlinda e colocou Juliette. Já na sala, o Líder da Semana, Arthur, indicou Gilberto. A casa então mandou Arcrebiano.

Após os nomes definidos, foi a vez da realização da prova Bate Volta, apenas com três nomes, pois a decisão do líder é incontestável. Karol Conká foi a mais rápida e se livrou da votação popular.

Resultado Parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Arcrebiano aparece empatado com Gilberto com 36% dos votos. Já Juliette não está muito distante, com 28%.

Com esse resultado, e a pouca diferença entre os dois primeiros colocados, não é possível dizer com certeza qual o possível resultado do paredão, que deverá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (09) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado