Como assim?!

BBB21: Tiago Leifert desabafa sobre reality: “Cansado”

Apresentador usou redes sociais para falar sobre programa


Tiago Leifert durante apresentação do BBB
Tiago Leifert desabafa nas redes sociais sobre BBB21. Divulgação: Globo

Tiago Leifert usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (8), para comentar sobre o BBB21. Por meio dos Stories, o apresentador do reality show global brincou que falta muito tempo ainda para acabar e que ele já está cansado.

"Falta só um ano para acabar o Big Brother. Está quase acabando já (risos) estou cansado", disse Leifert, que ainda comentou  sobre o desfecho do programa deste domingo (7), após a saída de Lucas Penteado.

"Foi legal. Foi um bom programa ontem porque a gente conseguiu resolver tudo o que tinha para resolver. Deu uma saída legal para o Lucas. Já desejei sorte para ele no ar e vou continuar desejando. Vai dar muito certo e tem muitas oportunidades boas para a vida dele aí. Tem que respirar fundo e aproveitar", completou Tiago.

Tiago agradece mensagens de apoio

O apresentador também agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu após se emocionar no ao vivo durante este domingo. "Obrigado pelas mensagens que vocês me mandaram. Muitas mensagens. Bugou o meu Instagram e não consigo mais responder ninguém. Está louco meu aplicativo."

E Leifert ainda lembrou que durante à noite tem jogo da discórdia mantendo a tradição das segundas-feiras do reality show. "Hoje à noite acho que tem uma reuniãozinha de condomínio, hein? Estão decidindo ainda, mas acho que vai rolar", avisou. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado