Explicação

BBB21: Globo se manifesta sobre pedido de cancelamento da prova Bate e Volta

Internautas apontaram que Karol Conká teria trapaceado a disputa para se livrar da berlinda


Karol Conla está na sala do BBB21
Karol Conká foi acusada de trapacear prova do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 15:28,
atualizado em 08/02/2021 às 15:49

A Globo se manifestou, na tarde desta segunda-feira (8), após a repercussão da prova Bate e Volta do BBB21 nas redes sociais. Depois da formação do paredão na noite desse domingo (7), o termo "prova cancelada" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com os internautas, Karol Conká teria trapaceado na disputa para se livrar da berlinda.  A emissora, no entanto, afirmou que todos os cabos expostos eram cenográficos.

“As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, informou a Globo, em nota.

O motivo da acusação na web

Na hora da disputa, Tiago Leifert explicou que a prova era de sorte. Karol Conká, Juliette e Arcrebiano participaram do jogo, mas a rapper levou a melhor. Mais tarde, ao explicar sua vitória, Karol contou sobre sua estratégia e fãs do reality apontaram um possível erro da produção.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Falei: 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", disse a cantora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado