Sincerona

BBB21: Planta? Sarah detona Pocah: “Dorme o dia inteiro”

Sister desabafou com Gilberto sobre comportamento de cantora


Na área externa, Sarah conversa com Gilberto
Sarah Andrade faz comentário sobre Pocah no BBB21. Reprodução: Globo

Sarah Andrade e Gilberto Nogueira especularam, na tarde desta segunda-feira (8), sobre o jogo da discórdia, que acontece durante a noite de hoje no BBB21. A consultora de marketing disse não sentir confortável em classificar nenhum participante como “planta”, mas deu uma criticada em Pocah. “Dorme o dia inteiro”, disparou a sister.

O emparedado da semana começou o papo com a amiga: "A única coisa que eu não queria falar agora é planta porque eu acho que é difícil você apontar uma planta".  Sarah concordou: "A gente não sabe o que está acontecendo lá fora".

A sister ainda relembrou o dia em que ganhou emojis de planta no Queridômetro: "Quem está me dando planta é porque não convive comigo. Eu posso ser muita coisa, mas acho que planta não sou, não".

Sarah acha que não é planta no jogo

O doutorando em  Economia disse que também acredita que não é planta, e Sarah opinou: "Planta a gente não é não. A gente está o tempo todo fazendo alguma coisa". Ela ainda comentou que Pocah recebeu, nesta segunda, duas plantas e entregou que já escolheu esse emoji para a sister em uma avaliação.

"Ela dorme o dia inteiro. Não é que ela não participe do jogo. Ela nas festas participa, mas ela dorme o dia inteiro. A gente não vê ela", detonou a consultora de marketing digital. "Não acho que ela seja planta todos os dias, mas tem dias que não vejo a menina. E olha que vou em todos os cantos", completou a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado