Fique atento

BBB21: Lista de participantes sai a partir de Laços de Família

Nesta terça-feira, Brasil vai conhecer brothers


Carolina Dieckmann e Vera Fischer se abraçam na novela Laços de Família
Anúncio dos participantes do BBB21 começa no intervalo de Laços de Família. Divulgação

Fique atento, telespectador! O  Big Brother Brasil está prestes a divulgar a lista completa de participantes, com personalidades vindas de diferentes regiões do Brasil. Como anunciado por Tiago Leifert no último domingo (17(, os integrantes da Pipoca e do Camarote que habitarão, durante 100 dias, a casa do BBB 21 serão revelados ao longo da programação da Globo na próxima terça-feira (19) a partir dos intervalos Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, que começa por volta das 16h40.

Amanhã, o público vai conhecer pessoas anônimas, que se inscreveram no reality, e também personalidades que se destacam nas mais diversas áreas, convidadas do programa para integrar o time Camarote da vigésima primeira edição do BBB.

Quem será que vem por aí?

Ansiedade chegando ao fim

A ansiedade está próxima ao fim! O elenco do BBB21 será divulgado nesta terça-feira (19) faltando pouco menos de uma semana para o início da nova  edição do reality show, que estreia na próxima segunda-feira (25). O anúncio foi feito nas redes oficiais do programa. “TEMOS DATA! Nesta terça-feira, dia 19, vamos conhecer os brothers do meu #BBB21! Os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil serão revelados ao longo da programação da TV Globo”, dizia a publicação.

A 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB) terá a edição mais longa da história, com a previsão é de que o reality show vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento. O programa seguirá fórmula passada e contará com anônimos e famosos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado