Mistério no ar

BBB21: Boninho posta enigma e deixa a web intrigada

Anônimos e famosos comentaram na publicação do diretor


 Foto com o fundo preto com o logo do BBB. Na imagem há os números “20 - 21 – 14” seguido das letras: "ACA DCF JGJ JKL LSR VTV"
Boninho compartilha enigma sobre o BBB21. Reprodução Instagram

Boninho agitou as redes sociais neste sábado (17). O diretor do Big Brother Brasil (BBB) compartilhou um enigma sobre o BBB21 e deixou os internautas intrigados.  Ele postou uma foto com o fundo preto com o logo do BBB. Na imagem havia os números “20 - 21 – 14” seguido das letras: "ACA DCF JGJ JKL LSR VTV". 

A publicação agitou os telespectadores do reality show, dos famosos aos anônimos. “Eu nos comentários pra ver se vejo alguma pista”, escreveu a humorista Pequena Lo, que ainda usou um emoji de palhaço. “AH PRONTO!!! Quem entendeu chama no direct!”, pediu a cantora Iza.

“Faz isso com nosso coração nãooooooo, Boninhooooooo, eu ainda tô me recuperandooo”, comentou Rafa Kalimann. “Maldade isso”, pontuou Deborah Secco. “Não aguentou e contou?”, disse Lair Rennó.

Enquanto os famosos clamavam que Boninho esclarecesse o enigma, os seguidores do diretor confabulavam e traçavam teorias sobre a vigésima primeira edição. "Será que a letra do meio é a inicial dos camarotes? Carla Diaz, Kefera, Camilla de Lucas", opinou um.

"20 e 14 = algum participante que irá para o camarote da edição 20 e 14. 21 = ano atual. E as letras podem ser a inicial dos participantes se forem 18", disse outro.

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro e terá a edição mais longa da sua história, com a previsão é de que o reality show vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento. Os participantes ainda são um mistério.

Leifert faz voto de silêncio sobre BBB21

Assim como Boninho, Tiago Leifert não entrega as novidades do reality show para o público. O apresentador foi questionado por Iza se ele já tinha contado para alguém sobre o reality show e ele garantiu: “Não abro a boca”.

Tudo começou quando Iza abriu uma caixa de perguntas no Instagram e muitos seguidores da cantora questionaram sobre o reality show. Ela decidiu então ligar para o colega do The Voice Brasil. "Eu? Não falo nem para a minha esposa, nada, nada, não abro a boca", disse Tiago, deixando a artista muito surpresa. 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado