Cotados

BBB21: Internautas criam teorias após enigma de Boninho

Diretor deu pistas sobre nova temporada do reality show, mas mistério segue no ar


Carla Diaz e Fiuk estão cotados para o BBB21
Internautas viram dicas da escalação de Carla Diaz e Fiuk em enigma postado por Boninho sobre o BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram

Bastou um post enigmático feito por Boninho na noite de sábado (16) para que os fãs do Big Brother Brasil se rendessem às teorias sobre a nova temporada do reality show da Globo. Em rede social, o diretor de núcleo do programa fez mistério com os seguintes códigos, que dão pistas sobre o BBB21: "20 - 21 - 14 - ACA DCF JGJ JKL LSR VTV".

Entre as principais teorias, a que tem mais força diz respeito aos números postados por Boninho. Para muitos internautas, a disposição dos números 20 - 21 - 14 indica que no dia 20, próxima quarta-feira, os participantes do BBB21 serão revelados, às 14h.

Houve também quem defendesse que os números estão embaralhados e, na verdade, indicam a data de entrada dos novos brothers no confinamento: 24/01/21. Outra hipótese é de que 14 participantes já estão confirmados, enquanto os demais serão escolhidos por votação.

Sobre as letras, há quem diga que cada uma faz referência às iniciais de todos os integrantes - seriam 18, neste caso. Por outro lado, fãs do BBB também cogitaram que cada trio fizesse referência aos nomes e sobrenomes dos artistas e influenciadores digitais selecionados para o grupo Camarote.

É claro que as especulações sobre os participantes famosos também ganharam força com a divulgação das pistas. Nomes como Aline Riscado, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Fiuk, Jão, Kéfera, Sasha, Rafael Infante e Thaiga seguem fortes no bolão de apostas.

Confira a publicação de Boninho:

Boninho e Tiago Leifert mantêm voto de silêncio sobre o BBB21

BBB21: Internautas criam teorias após enigma de Boninho

O apresentador Tiago Leifert manteve o silêncio ao ser questionado por Iza se ele já tinha contado para alguém sobre o reality show. A cantora abriu uma caixa de perguntas no Instagram e muitos seguidores da cantora questionaram sobre o reality show. Ela então decidiu ligar para o colega do The Voice Brasil.

"Eu? Não falo nem para a minha esposa, nada, nada, não abro a boca", disse Tiago para Iza, deixando-a muito surpresa. O apresentador está alinhadíssimo com Boninho, que também não conta sobre os detalhes do programa para esposa, a apresentadora Ana Furtado.

Em live recente, a apresentadora do É de Casa revelou: "Em casa, eu sempre perturbei o Boninho para me contar as coisas, coitado. Sempre, em todas as edições. Não pensem que é fácil arrancar as coisas dele não, viu. O cara é uma rocha. Isso sem falar que ele adora me enganar. O que ele já me deu de pista falsa nesses anos. Eu passo cada nervoso que vocês não tem ideia".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado