Público está ansioso

BBB21: Boninho diz que data da lista de participantes será revelada neste domingo

Diretor já havia compartilhado enigma que agitou as redes sociais


Boninho fala ao microfone durante entrevista
Boninho diz que vai revelar data de lista de participantes. Divulgação

Boninho afirmou na tarde deste domingo (17) que a data da divulgação da lista de participantes do BBB21 será revelada na noite de hoje durante um intervalo do Fantástico. Em poucos minutos, a publicação do diretor do reality show recebeu uma enxurrada de comentários de famosos e anônimos ansiosos com o programa.

“Quer saber quando vamos soltar? Hoje no intervalo do @showdavida FANTÁSTICO você vai saber o dia que vamos revelar!! @redeglobo @bbb #redebbb”, escreveu Boninho. Mais cedo, o diretor respondeu a um seguidor e disse que aguardava a lista de exames de covid-19 dos confinados para divulgar os participantes, o que estava previsto para esta segunda-feira.

A publicação de Boninho deixou os fãs do reality agitados. “Ansiosas”, escreveu as irmãs do nado sincronizado Bia e Bianca Feres. “Socorrooooo!! Ansiosa pra ouvir falar meu nome”, brincou Tainá Grando. “Boninho, começa logo esse BBB, preciso me alienar, meu filho”, comentou a página Um filme me disse.

Boninho posta enigma e deixa web intrigada

Boninho também agitou as redes sociais nesse sábado (17). O diretor do Big Brother Brasil compartilhou um enigma sobre o BBB21 e deixou os internautas intrigados. Ele compartilhou uma foto com o fundo preto com o logo do BBB. Na imagem havia os números “20 - 21 – 14” seguido das letras: "ACA DCF JGJ JKL LSR VTV". 

A publicação agitou os telespectadores do reality show, dos famosos aos anônimos. “Eu nos comentários pra ver se vejo alguma pista”, escreveu a humorista Pequena Lo, que ainda usou um emoji de palhaço. “AH PRONTO!!! Quem entendeu chama no direct!”, pediu a cantora Iza.

“Faz isso com nosso coração nãooooooo, Boninhooooooo, eu ainda tô me recuperandooo”, comentou Rafa Kalimann. “Maldade isso”, pontuou Deborah Secco. “Não aguentou e contou?”, disse Lair Rennó.

Enquanto os famosos clamavam que Boninho esclarecesse o enigma, os seguidores do diretor confabulavam e traçavam teorias sobre a vigésima primeira edição. "Será que a letra do meio é a inicial dos camarotes? Carla Diaz, Kefera, Camilla de Lucas", opinou um.

"20 e 14 = algum participante que irá para o camarote da edição 20 e 14. 21 = ano atual. E as letras podem ser a inicial dos participantes se forem 18", disse outro.

O BBB21 tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado