Famosos

Cinco participantes que se livraram do rótulo de ex-BBB

Alguns brothers se consagraram como celebridades após o reality


Grazi Massafera, Jean e Sabrina Sato no confinamento do BBB
Grazi, Jean e Sabrina Sato. Reprodução TV Globo

O BBB21 começa no dia 25 de janeiro e terá a maior duração na grade da Globo de toda sua história. A previsão é do seu último episódio ser exibido na primeira quinzena de maio. O programa é dos principais novidades da emissora no início do ano e desperta paixões durante sua transmissão. Torcida, mutirões, fã-clubes, mas muitos participantes caem no limbo do esquecimento quando o reality show chega ao fim. Outros ficam com estigma do rótulo de ex-BBB, já uns se consolidaram como celebridades e muita gente se quer lembra que eles participaram do programa da Globo, como Grazi Massafera.

Confira os participantes que deixaram o rótulo de ex-BBB:

Sabrina Sato (BBB3)

Sabrina Sato brilhou no BBB3. A então estudante de dança de Penápolis conquistou o público durante a terceira edição. Com seu jeito ingênuo de menina do interior, o estilo hippie de se vestir e o romance com o campeão daquela temporada, Dhomini Ferreira, caiu nas graças do pessoal do sofá. Porém, ela conseguiu se livrar do rótulo. Virou apresentadora do programa Pânico, no rádio, depois na TV, virou celebridade e ícone fashionista. Atualmente, boa parte das pessoas não lembram que a paulista participou do Big Brother Brasil.

Juliana Alves (BBB3)

Juliana Alves participou do BBB3 quando ainda era estudante de serviço social - foi a quinta eliminada do reality show. 18 anos depois, a carioca brilha como atriz na TV e coleciona novelas em seu currículo, como Chocolate com Pimenta (2003), Duas Caras (2007), Caminho das Índias (2009), Ti Ti Ti (2010), Cheias de Charme (2012), Malhação: Vidas Brasileiras (2019) e Salve-se Quem Puder (2020).

Jean Wyllys (BBB5)

Jean foi o grande vencedor do BBB5 após enfrentar diversos paredões na sua edição. O brother, formado em jornalismo, se destacava pelo grande acúmulo cultural. Após o reality, ele apresentou o programa Cinema em Outras Cores, em 2014, no Canal Brasil. Em 2010, foi eleito pela primeira vez deputado federal, cargo que alcançou também nas duas eleições seguintes (2014 e 2018). Ele, no entanto, abriu mão de assumir o mandato alegando sofrer ameaças de morte em 2019.

Grazi Massafera (BBB5)

Grazi, com seu jeito de miss do interior, agradou ao público. Viveu intensamente sua edição e firmou um relacionamento com Alan, dentro e fora do reality. A paranaense conquistou Manoel Carlos, um dos mais prestigiados autores da Globo, e estrelou a novela Páginas da Vida (2006) na sequência.

A atuação como atriz revelação lhe reservou papéis nas novelas Negócio da China (2008), Tempos Modernos (2010), Flor do Caribe (2013) e Verdades Secretas (2015), em que foi premiada com Prêmio APCA, Troféu Imprensa e Melhores do Ano como melhor atriz coadjuvante, além de uma indicação ao Emmy Internacional. Em 2019, foi protagonista da novela Bom Sucesso escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm .

Kaysar Dadour (BBB18) 

Kaysar foi o vice-campeão do BBB18. O sírio seguiu o caminho de Juliana Alves e Grazi Massafera nas artes cênicas e estreou como ator na novela Órfãos da Terra e no filme Carcereiros. Ele também participou da Dança dos Famosos e venceu, além de também conquistar o troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado