Fim do mistério

BBB21: Participantes serão divulgados nesta terça-feira

Divulgação acontecerá faltando pouco menos de uma semana para início do reality


Tiago Leifert passa mensagem diretamente da sua casa sobre o BBB21
Tiago Leifert transmitiu mensagem sobre BBB21. Reprodução

A ansiedade está próxima ao fim! O elenco do BBB21 será divulgado nesta terça-feira (19) faltando pouco menos de uma semana para o início da nova  edição do reality show, que estreia na próxima segunda-feira (25). A mensagem foi dada por Tiago Leifert.

O anúncio foi feito nas redes oficiais do programa. “TEMOS DATA! Nesta terça-feira, dia 19, vamos conhecer os brothers do meu #BBB21! Os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil serão revelados ao longo da programação da TV Globo”, dizia a publicação.

A 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB) terá a edição mais longa da história, com a previsão é de que o reality show vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento. O programa seguirá fórmula passada e contará com anônimos e famosos.

Boninho tinha avisado sobre data

Boninho tinha afirmado na tarde deste domingo (17) que a data da divulgação da lista de participantes do BBB21 seria revelada na noite de ontem durante o intervalo do Fantástico. Em poucos minutos, a publicação do diretor do reality show recebeu uma enxurrada de comentários de famosos e anônimos ansiosos com o programa.

“Quer saber quando vamos soltar? Hoje no intervalo do @showdavida FANTÁSTICO você vai saber o dia que vamos revelar!! @redeglobo @bbb #redebbb”, escreveu Boninho. Mais cedo, o diretor respondeu a um seguidor e disse que aguardava a lista de exames de covid-19 dos confinados para divulgar os participantes, o que estava previsto para esta segunda-feira.

A publicação de Boninho deixou os fãs do reality agitados. “Ansiosas”, escreveu as irmãs do nado sincronizado Bia e Bianca Feres. “Socorrooooo!! Ansiosa pra ouvir falar meu nome”, brincou Tainá Grando. “Boninho, começa logo esse BBB, preciso me alienar, meu filho”, comentou a página Um filme me disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado