Podia voltar

BBB: Aline Matos é a eliminação mais injusta da história do programa

Carioca causou na sua breve passagem pelo programa


Aline durante o primeiro paredão do BBB13, na imagem ela acena para os familiares
Aline Mattos durante o primeiro paredão do BBB13. Divulgação/TV Globo

Aline Mattos é, com certeza, a eliminação mais injusta da história do Big Brother Brasil (BBB). A carioca deixou o reality show na primeira semana da décima terceira edição. Ao contrário dos primeiros eliminados, que costumam ser ‘plantas’ ou não tiveram tempo para se mostrar, a recepcionista causou na sua breve passagem pelo programa.

O peso de ser o primeiro eliminado assombra os participantes de reality show, porque, normalmente, quem sai primeiro cai no esquecimento dos telespectadores. No entanto, Aline é aclamada pelo público, que suplica em muitas mensagens para Boninho a presença da carioca em uma nova edição.

“Boninho que lute para colocar no #BBB21 a maior participante que já passou pelo programa”,  pediu um internauta. “Queria que fosse algum ex-BBB esse ano, mas não aceitaria ninguém menos que ela: Aline Mattos”, comentou outro nas mensagens destinadas ao diretor do programa.

O motivo da ex-sister ser tão lembrada é que ela mostrou que tinha personalidade forte, sinceridade era o seu nome do meio e bom humor seu sobrenome. Aline brigou com Kleber Bambam e chegou a gritar com Pedro Bial.

Há quem diga que Aline participou da temporada errada, pois em uma edição mais atual ela seria rainha dos memes nas redes sociais. Garantia de riso e de menos uma participante planta, certamente, o público teria.

Aline causou nos “ao vivo” fora do reality show

Não foi só dentro do confinamento do BBB que Aline causou, fora do reality ela rendeu momentos icônicos na televisão. Com toda a sua sinceridade, a carioca levou a plateia e o público de casa às gargalhadas quando participou do Domingão do Faustão.

Já em entrevista ao Mais Você, Aline abalou as estruturas ao abaixar as calças para mostrar as marcas de nervosismo nas pernas para Ana Maria Braga. “Olha só, eu estou de 'calcinha-short', vou te mostrar uma coisa. Olha aqui, Ana Maria, de tanta raiva que eu passei! Minha vontade era de matar o Bambam, quando ele falou cala a boca!", disse para a apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado