Quase 17 anos

Por onde anda Solange "Iarnuou" do BBB4?

Ex-BBB mudou de vida após participar do reality global


Durante uma prova de resistência do BBB4, Solange canta "Iarnuou"
Solange canta "Iarnuou" no BBB4. Reprodução/TV Globo

Há quase 17 anos, Solange caiu nas graças do público com uma versão muito particular de “We are the World”, de Michael Jackson, durante a quarta edição do Big Brother Brasil (BBB) e ela é até hoje lembrada pelo “Iarnuou”. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, a ex-BBB4 lembra com carinho do reality show, que mudou sua vida, e diz achar graça das pessoas ainda se lembrarem da sua cantoria no programa.  “Canto direitinho agora, até fiz aulas de inglês”, brinca.

Aos 42 anos e casada, a ex-BBB afirma que sua vida mudou da água para o vinho após o confinamento. “Depois que entrei para o BBB4 tudo mudou. Nada mais é como era antes. Agora eu sou atriz, moro no Rio de Janeiro, antes eu era frentista e morava no interior de São Paulo”, recorda a também empresária natural de Mogi Guaçu.

Por onde anda Solange \"Iarnuou\" do BBB4?
Sol Vega trabalha como atriz - Reprodução/Instagram

A ex-BBB, agora, usa o nome artístico Sol Vega e vem construindo sua carreira nas artes cênicas. Ela já atuou em peças de teatro e fez uma participação na série Supermax, exibida na Globo em 2016. Mas ao contrário de alguns participantes que se arrependeram da participação no reality, a atriz vê com bons olhos a experiência.

“Acho que sou mais paciente, tenho mais facilidade para lidar com as pessoas e sou resiliente também”, avalia Sol. E será que ela participaria novamente do BBB? “Se me chamassem, acho que tudo seria diferente! Uma que não tenho mais a idade que tinha, e estamos também em outra época”, afirma a atriz.

Apesar de ter ido bem longe na quarta edição - ela foi a 11ª eliminada -, Sol conta o que faria diferente para tentar vencer o programa. “Com certeza, eu iria analisar mais o jogo entrar de cabeça para chegar ao tão sonhado prêmio.” Do BBB4, Sol mantém, até hoje, a amizade com Cida, a grande campeã da edição, e Antonella. Elas estão, inclusive, com um projeto de trabalho juntas para o próximo mês.

Para sempre “Iarnuou”

Mesmo após quase 17 anos, Sol revela ainda ser reconhecida nas ruas pelo programa. “Muita gente, às vezes, reconhece pela risada ou voz... É muito engraçado isso”, relata aos risos. E também, é claro, pedem uma palinha de “Iarnuou”. “É demais... ‘Canta aquela música pra gente’, eles pedem”, completa.

Sol adorava cantarolar a música “We are the World”, mas os versos da música ficaram de um jeito muito diferente na intepretação da paulista.

"Iarnuou, iar nistilve, iarnuou ce simarake so lesta silve”, cantou muito a ex-BBB durante uma prova de resistência. O verso, na verdade, é "We are the world, We are the children, We are the ones who make a brighter day, so let's start giving".

A edição do programa, é claro, usou e abusou do momento, que garantiu boas risadas do público no sofá. Após ser eliminada, Sol chegou a dar uma palinha da música que lhe fez famosa durante o programa Domingão do Faustão.

Agora, ela garante que canta a música de forma correta. “Canto direitinho agora... Até fiz aulas de inglês quando saí do BBB, mas eu tinha outras prioridades que eram mais importantes e não me aprofundei”, conclui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado