Ator

Papel de fundador da revista Playboy em cinebiografia será de Jared Leto

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 10/10/2017 às 19:50:22

Em desenvolvimento desde 2013, cinebiografia sobre a vida de Hugh Hefner finalmente começa a tomar forma. O magnata, fundador da revista “Playboy”, faleceu no dia 27 de setembro, aos 91 anos, de causas naturais.

Inicialmente, com o projeto estando nas mãos da Universal Pictures e tendo Fernando Meirelles como diretor, os estúdios pensaram em Robert Downey Jr para interpretar o empresário que foi capaz de revolucionar a cultura norte-americana.

No entanto, com a saída do brasileiro, os estúdios também desistiram da produção e coube a Warner assumi-la. Na época, o cineasta David Dobkin (“Penetras Bons de Bico”) chegou a ser convidado para dirigir o filme.

Agora, o longa-metragem – ainda sem data de estreia – pertence à produtora RatPac, do diretor Brett Ratner e, de acordo com o cineasta, será o ator e cantor, Jared Leto, quem irá dar vida ao protagonista da história.

“Jared é um velho amigo, quando ouviu ter direitos sobre a história, logo me disse 'Eu quero fazer e quero entendê-lo'. Eu realmente acredito que Leto pode realizar por ser um dos grandes atores da atualidade", revelou.

Conhecido por atingir seus extremos na composição de seus personagens, o astro hoje pode ser visto nas telas de cinema no papel de Neander Wallace, o grande vilão de “Blade Runner 2049”, para qual usou lentes de contato que bloquearam sua visão.

Por outro lado, vale lembrar que este não seria o primeiro filme a ser lançado sobre a vida e carreira de Hugh Hefner. Em 1990, uma produção produzida para TV chegou a ser exibida com o título de “Hefner – Unauthorised”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS