Quebrou o tornozelo

Tom Cruise está de volta ao set de filmagens de “Missão Impossível 6” após acidente


tomcruise_47283dcd63946afc1e2f1f4e05309e884ceabea6.jpeg
Divulgação

Pouco mais de um mês após se acidentar durante as filmagens de “Missão Impossível 6”, Tom Cruise está de volta ao trabalho.

O ator, que chegou a fraturar o tornozelo enquanto saltava de um prédio, foi fotografado na última quarta-feira (4).

De acordo com o “Daily Mail”, Cruise estava rodando mais uma cena de ação, na qual dirigia um caminhão, e, como de costume, dispensou o uso de dublê.

O retorno do astro principal ao set de filmagens confirma o que o diretor do longa, Christopher McQuarrie, já havia adiantado.

Ou seja, que as filmagens devem se concretizar no tempo previsto e, assim, a data de estreia do filme, 27 de Julho de 2018, não sofrerá alteração.

“Nós já filmamos uma boa parte do filme, então o que estamos fazendo agora é trabalhar com esta parcela já pronta na pós-produção, adiantando este processo. Quando o hiato se encerrar, voltaremos a gravar as cenas que restam. Essa circunstância é bem parecida com as que já vivenciei em outros filmes que, por alguma razão específica, uma pausa foi necessária, me dando a oportunidade de olhar para o filme de uma forma que normalmente não aconteceria, me permitindo também reavaliá-lo. A lição que eu aprendi em ‘Operação Valquíria’, que contou com algumas dificuldades durante a produção, é que o desastre é sempre uma nova chance de se sobressair”, explicou.

Ator se chocou contra uma parede

No dia 29 de agosto, durante uma cena na qual teria que saltar de um prédio para o outro, Tom Cruise errou o salto e se chocou contra a parede.

Com o impacto, o ator fraturou o tornozelo e já saiu de cena mancando. As imagens do acidente foram registradas por um cinegrafista amador.

Depois do ocorrido, rumores apontaram para um possível atraso nas filmagens e, consequentemente, na data de estreia da produção.

Além do astro principal, “Missão Impossível 6” conta com Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Alec Baldwin e Michelle Monaghan no elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado