Com humor

Filme dos Mamonas Assassinas tem primeiro trailer divulgado; veja

Cinebiografia estreia nos cinemas em 28 de dezembro


Ruy Brissac como Dinho em Mamonas Assassinas - O Filme
Ruy Brissac interpreta Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, em cinebiografia que será lançada em dezembro - Foto: Reprodução/Imagem Filmes

Foi divulgado nesta terça-feira (31) o primeiro trailer de Mamonas Assassinas - O Filme. Com estreia nos cinemas marcada para 28 de dezembro, o longa narra a trajetória dos cinco integrantes de uma das bandas brasileiras mais populares dos anos 1990.

O vídeo mostra Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli antes de estourarem em todo o país. Eles formavam o grupo Utopia, em Guarulhos. Só depois é que a formação passou a ser chamada de Mamonas Assassinas, fenômeno midiático que estourou em 1995.

Repórter revela bastidores de cobertura da morte dos Mamonas Assassinas

Todos os integrantes morreram em um acidente aéreo em 1996, na Serra da Cantareira, em São Paulo. O filme não vai focar na tragédia, mas na ascensão dos artistas, impulsionados pelas músicas debochadas, como Pelados em Santos, e pelo estilo irreverente.

Artista "fotografa" integrantes do grupo 27 anos depois

Mamonas Assassinas - O Filme tem direção de Edson Spinello e roteiro de Carlos Lombardi. O quinteto é interpretado por Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento), Robson Lima (Júlio), Rhener Freitas (Sérgio) e Adriano Tunes (Samuel).

Também estão no elenco: Jarbas Homem de Mello, Fefe Schneider, Jessica Cores e Guta Ruiz, entre outros nomes. A produção, que se estende desde 2016, é uma coprodução da Record, que deve exibir a história em formato de série, ainda sem data confirmada.

Assista ao primeiro trailer de Mamonas Assassinas - O Filme

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado