Estreia em 2024

Selton Mello garante que O Auto da Compadecida 2 será "mais comovente que o primeiro"

Ator volta a interpreta Chicó na continuação, que chega aos cinemas no ano que vem


Selton Mello e Matheus Nachtergaele em O Auto da Compadecida 2
Selton Mello e Matheus Nachtergaele revivem Chicó e João Grilo em O Auto da Compadecida 2 - Foto: Divulgação

O Auto da Compadecida 2 será “tão engraçado quanto o primeiro e ainda mais comovente”. É o que diz Selton Mello em entrevista divulgada nesta sexta-feira (15). A publicação também revelou a primeira imagem do ator, ao lado de Matheus Nachtergaele, na continuação da comédia de grande sucesso – série da Globo em 1999 que virou filme em 2000.

"É uma mistura de muita coisa, de emoção, de medo. Envelhecemos, amadurecemos. Na época, fizemos um filme, que achávamos que seria bom, mas não sabíamos que estávamos fazendo um fenômeno que transcendeu e atravessou gerações”, disse Selton Mello à reportagem do jornal O Globo.

+ O Auto da Compadecida 2: Saiba qual atriz será a nova Nossa Senhora

imagem-texto

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2024. O primeiro longa foi baseado na peça de Ariano Suassuna, escrita nos anos 1950. Na continuação, novamente com direção de Guel Arraes, agora acompanhado de Flávia Lacerda, Selton Mello e Matheus Nachtergaele retornam como Chicó e João Grilo, respectivamente.

“Nunca imaginei que faria o Chicó de novo. No começo deu um medo e agora não queria que acabasse.”

Selton Mello

+ O Auto da Compadecida 2: Anúncio divide opiniões de fãs do primeiro filme

O Auto da Compadecida 2 também terá o retorno de Virginia Cavendish como Rosinha e Enrique Diaz como Joaquim Brejeiro. Também integram o elenco: Eduardo Sterblitch, Humberto Martins, Fabiula Nascimento, Luis Miranda e Juliano Cazarré se juntam ao elenco. O roteiro é de Guel Arraes e João Falcão, com a colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado