Nasceu de novo

Elas por Elas: Marcos participa de racha com carro roubado

Sobrinho de Natália sofre acidente e vai parar no hospital na noite de Natal


Marcos so telefone em cena de Elas por Elas
Marcos pega carro de Natália sem pedir em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos (Luan Argollo) dá mais uma prova do DNA ruim do pai. Na noite de Natal, o rapaz pega o carro de Natália (Mariana Santos) sem permissão para participar de racha, sofre acidente e vai parar no hospital.

Sobrinho da fotógrafa, o malandro aceitou o convite da surtada para morar com os tios. Deslumbrado com a vida que Pedro (Alexandre Borges) e a irmã levam, o filho de Bruno (Luan Argollo) só tem aprontado.

Depois de roubar o anel de casamento que o tio daria para Taís (Késia), se arrepender e colocar a joia no lugar só para fazê-lo brigar com Natália, a próxima de C será estragar o Natal em família.

O delinquente sai com o carro da tia sem o consentimento dela, se mete em um racha e acaba sofrendo um acidente. Machucado, o crush de Carol (Karine Telles) passa a noite no hospital. Confira!

Em Elas por Elas, Pedro tenta descobrir o que Marcos fazia 

Elas por Elas: Marcos participa de racha com carro roubado

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos vai dar um susto em Natália. Na noite de Natal, o filho de Bruno pega o veículo da tia sem o seu consentimento para participar de um racha, bate com o carro e vai parar na emergência de um hospital.

Morando na casa dos tios, o deliquente vem mostrando que não é flor que se cheire. Deslumbrado com o luxo em que os irmãos vivem, o crush de Carol chegou a roubar o anel que Pedro daria para Taís em seu casamento.

+ Elas por Elas: Helena estava sendo chantageada por Bruno

A ideia do malandro era fazer uma réplica e colocar no lugar, mas como o irmão de Natália deu falta da joia e insinuou que o sobrinho é a única pessoa estranha na casa, Marcos tratou de devolver a peça rapidamente, se saindo de vítima.

Naquela mesma noite, o filho de Bruno se aproveita da atração que Carol sente por ele para forçar uma aproximação. Assim, depois de passar a noite no sofá da neurocientista, o sobrinho de Natália ainda deu em cima dela, sendo flagrado pela fotógrafo aos beijos com a nerd.

Agora, Marcos vai estragar o Natal em família. Na noite que deveria ser de festa e celebração, o malandro pega o carro da surtada sem que ela saiba para participar de um racha.

O esperado acontece, o rapaz acaba se envolvendo em um acidente e indo parar na emergência de um hospital. Embora seus ferimentos não sejam nada grave, o interesseiro será obrigado a passar alguns dias internado.

Nisso, recebe a visita de Jairinho (nome do ator não divulgado), com quem estava na noite do acidente. O rapaz até que tenta disfarçar, mas Pedro desconfia de que haja algo estranho e decide investigar.

+ Elas por Elas: Natália pede teste de DNA a sósia de Bruno

O marido de Taís logo descobre no que os dois estavam envolvidos quando tudo aconteceu. Ao invés de brigar com o sobrinho, o irmão de Natália oferece um emprego para o desajustado.

Na frente de Natália, Marcos se mostra animado com a oportunidade, mas quando estiver a sós, o malandro diz em voz alta que jamais aceitaria ser empregado do tio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de dezembro.

 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado