Rei

Roberto Carlos fará rara participação em filme de Dona Lurdes

Cantor terá aparição em longa protagonizado por Regina Casé


Roberto Carlos e Regina Casé vão se encontrar em Dona Lurde, o Filme
Roberto Carlos fará participação especial em Dona Lurdes, o Filme, protagonizado por Regina Casé - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2023 às 12:37,
atualizado em 13/11/2023 às 12:57

Roberto Carlos fará uma rara participação especial em Dona Lourdes, o Filme. O longa-metragem vai trazer de volta a personagem de Regina Casé na novela Amor de Mãe (2019), da Globo. Ana Maria Braga também aparecerá na produção, segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo.

No fim de outubro, a Globo anunciou os convidados da próxima edição do Especial Roberto Carlos. No show, que vai ao ar em 22 de dezembro, o Rei vai receber pela primeira vez Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e o ator Paulo Vieira. Fábio Jr. também fará participação especial.

+ Britto Jr. diz que Ana Hickmann era "mina de ouro" do marido e dá detalhes

+ Ana Hickmann se derrete ao filho após ser agredida pelo marido

O filme vai mostrar o que aconteceu com a protagonista um ano depois do último capítulo da história na TV. A protagonista defendida por Regina Casé vai aparecer morando sozinha, já que os cinco filhos foram seguir a própria vida. O roteiro enfoca a redescoberta como mulher após tantos anos dedicados à maternidade.

Filhos de Dona Lurdes também estarão em cena

imagem-texto

O elenco de Dona Lurdes, o Filme também terá Chay Suede, Nanda Costa, Juliano Cazarré, Thiago Martins e Jéssica Ellen, que voltam a interpretar os filhos de Lurdes. Enrique Diaz também retorna, como Durval. Arlete Salles, Evandro Mesquita e Maria Gal farão novos papéis na história.

Com roteiro de Claudio Torres Gonzaga, o filme é baseado no livro Diário da Dona Lurdes, que a autora Manuela Dias lançou após a novela Amor de Mãe. Atualmente, a novelista trabalha também no remake de Vale Tudo, clássico de 1988 que ganhará nova versão no horário nobre em 2025.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado