Perdidos

Angélica 50 anos: Filmes como Zoando na TV seguem fora do streaming

Famosa atraiu milhares de espectadores aos cinemas entre os anos 1990 e 2000


Angélica em Zoando na TV
Com Angélica, Zoando na TV levou 900 mil espectadores aos cinemas em 1999 - Foto: Divulgação/Globo Filmes

Angélica, que completa 50 anos nesta quinta-feira (30), fez muito sucesso como atriz nos anos 1990 e 2000. Além dos trabalhos na TV, a loira se aventurou nos cinemas e protagonizou sucessos de bilheteria. Todos eles, contudo, estão fora das plataformas de streaming.

Nos anos 1980, Angélica foi a mocinha de três aventuras com Os Trapalhões. Ele integrou o elenco de Os Heróis Trapalhões: Uma Aventura na Selva (1988) e Os Trapalhões na Terra dos Monstros (1989), mas o longa mais lembrado com os humoristas é Uma Escola Atrapalhada (1990).

+ Angélica revela assédio de poderoso da TV: "Pedia para eu sentar no colo dele"

O filme, focado no público adolescente, levou mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas. Atualmente, a comédia é ignorada nos serviços on demand. Há apenas versões “piratas” disponíveis no YouTube, em baixa resolução de som e imagem.

+ Preta Gil revela atitude de Angélica enquanto lutava contra o câncer

+ Anitta é detonada após passar cantada em filho de Angélica e Luciano Huck

É o mesmo caso de Zoando na TV (1998). Talvez o mais lembrado dos trabalhos de Angélica nas telonas, traz a apresentadora como Angel, uma jovem que sonha em se casar e acaba ”entrando” na televisão, literalmente, para ir atrás do noivo, Ulisses (Márcio Garcia).

Foram 900 mil espectadores ao longo de 1999 e 34 pontos de audiência na primeira exibição na Globo, em janeiro de 2001. Pelas exibições constantes na TV aberta, a comédia distópica é até hoje lembrada e rende memes nas redes sociais, além de vários reviews no YouTube.

Angélica 50 anos: Filmes como Zoando na TV seguem fora do streaming

Também está “perdido” Um Show de Verão (2004), em que a loira fez par romântico com Luciano Huck – eles só começaram a namorar depois das gravações. A história acompanha Andréa, moça humilde cujo namorado quer transformar em uma cantora famosa.

Novelinhas de Angélica estão no Globoplay

Angélica 50 anos: Filmes como Zoando na TV seguem fora do streaming

Na TV, Angélica fez ainda as novelinhas Caça Talentos (1996) e Flora Encantada (1999). As duas atrações estão disponíveis no Globoplay – a segunda, apenas para assinantes do pacote que inclui o Canal Viva, onde ambas as histórias já foram reprisadas.

O NaTelinha entrou em contato com a equipe de Angélica e a Globo Filmes para saber se há previsão de disponibilizar os longas-metragens em plataformas de streaming. Até a publicação desta matéria, não houve resposta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado