"A Hora do Pesadelo" ganha remake e Kevin Bacon pode ser o novo Freddy Krueger

Divulgação

Publicado em 03/10/2017 às 20:10:54 , atualizado em 05/10/2017 às 10:09:29

Por: Taty Bruzzi

Pelo visto, a indústria cinematográfica descobriu nos remakes uma forma de atrair plateia. Iniciada nos anos 80, a franquia de “A Hora do Pesadelo” é a mais nova a ganhar reboot.

De acordo com a sinopse original, um grupo de adolescentes começa a ser perseguido em sonho por Freddy Krueger, um assassino que morreu queimado e, por isso, tem a face desfigurada.

O roteiro assinado por David Leslie Johnson (“Órfã”) já foi aprovado e a produção deve ser iniciada em 2018. No entanto, o novo remake não terá nenhuma ligação com a fracassada refilmagem lançada em 2010.

Robert Englund foi quem viveu o vilão na franquia original. Em entrevista ao “Cinema Blend”, o ator opinou sobre quem ele gostaria de ver interpretando o personagem com o qual se tornou conhecido.

“Eu ouvi umas fofocas por aí, mas não sei se elas são verdadeiras. Ouvi que eles estão fazendo um novo filme e querem Kevin Bacon como Krueger. Eu acho que seria ótimo! Ele fez um dos meus filmes de terror preferidos: ‘Ecos do Além’. Kevin é perfeito para o papel. Eu acho que seria realmente interessante”,opinou.

Diretor de Annabelle 2 se interessa pelo projeto

Pouco se sabe sobre a nova produção. Porém, David F. Sandberg (“Annabelle 2”), já deixou claro seu interesse em dirigir a nova versão do clássico de terror lançado nos anos 80.

“Eu estive pensando sobre as franquias divertidas que a New Line tem e logo me veio à cabeça ‘A Hora do Pesadelo’. Pode ser divertido pegar essa franquia e criar um filme bastante diferente dos anteriores. Pensei em fazer um filme inovador, mas que pareça uma sequência dos anteriores”, concluiu.



LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade