Novo filme

Fefe fala sobre sensação de estrelar Avassaladoras 2.0 e se compara com personagem

Atriz e influencer faz sucesso nas redes sociais


Fefe
Fefe interpreta Bebel no filme Avassaladoras 2.0 - Foto: Divulgação

A atriz e influenciadora Fefe vai protagonizar a nova comédia romântica do Star+, Avassaladoras 2.0. O filme conta a história de Bebel (Fefe), uma adolescente que mora em Hollywood e é apaixonada pelo influenciador e ativista J-Crush, com quem troca mensagens fingindo ser uma atriz prestes a fazer sucesso. Mas, quando ela vem para o Brasil com a mãe, Laura, interpretada por Juliana Baroni, sua mentira é descoberta, e ela corre o risco de nunca viver a história de cinema com o amor de sua vida.

O longa teve seu primeiro teaser divulgado na última terça-feira (8). No trecho, é possível ver algumas aventuras e embaraços vividos por Bebel durante a viagem.

Globo faz operação de guerra para salvar Elas por Elas e Fuzuê da crise histórica de audiência

SBT emite nota de pesar pela morte de Magrão: "Querido amigo e pioneiro"

“Eu amei estrelar Avassaladoras 2.0! Dar vida à Bebel, uma personagem muito interessante, intensa e apaixonada, foi muito divertido. E o mais legal de tudo é que, em muitos aspectos, a história da personagem é parecida com a minha. Estou muito feliz com esse projeto e não vejo a hora de todo mundo poder assistir ao filme”, comemorou.

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu Telegram!

Acesse

Fefe tem 21 anos e, além de atriz, também é uma influencer de sucesso nas redes sociais, com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram e TikTok. Ela ainda está no elenco do filme dos Mamonas Assassinas, que tem estreia prevista para o dia 28 de dezembro e onde ela dá vida à namorada do vocalista Dinho.

Já Avassaladoras 2.0, spin-off de Avassaladoras, sucesso de 2002, será lançado no primeiro semestre de 2024 em todos os cinemas do Brasil.

Com direção e roteiro de Mara Mourão e produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa, o longa também conta com a atuação de Bibi Tatto, Murilo Bispo, Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi.

Confira o trailer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado