Vem aí

Ator mirim realiza sonho ao estrelar filme com Eduardo Sterblitch nos parques de Orlando

Dois é Demais em Orlando estreia em janeiro nos cinemas


Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli com o diretor Rodrigo Van Der Put
Com direção de Rodrigo Van Der Put, Dois é Demais em Orlando é estrelado por Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli - Fotos: Divugação

Aos 13 anos, Pedro Burgarelli fará sua estreia nos cinemas com o filme Dois é Demais em Orlando, ao lado de Eduardo Sterblitch. O longa de Rodrigo Van Der Put foi o primeiro rodado nos parques da Universal e tem previsão de estreia para janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros.

Pedro diz que foi um sonho gravar em Orlando. "Foi um sonho pra mim gravar dentro dos parques da Universal, é meu primeiro longa-metragem e meu primeiro protagonista, posso dizer que está incrível, sonho realizado. Ficamos 35 dias em Orlando gravando e 5 dias no Rio de Janeiro, foi uma experiência única, ninguém nunca fez o que fizemos, fizemos história com esse projeto", bradou ele.

E completou: "A equipe e elenco estavam muito unidos e conectados e eu me diverti muito fazendo. A história é super divertida e dividir as cenas com o Edu não tinha como não me divertir, tinha que me concentrar bastante para não rir o tempo todo com ele. Meu personagem é uma criança que se acha e se comporta como adulto e o personagem do Edu é um adulto que se comporta como criança. Não vejo a hora de assistir nos cinemas".

MP quer que Bruno De Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito

Valentina Herszage vê personagem "equivocada" em Elas por Elas: "Sempre fora do tom"

A história de Dois é Demais em Orlando

Ator mirim realiza sonho ao estrelar filme com Eduardo Sterblitch nos parques de Orlando

A comédia irá contar a história de João (Eduardo Sterblitch), um rapaz apaixonado por quadrinhos que irá realizar seu sonho de passar férias em Orlando, sendo que terá que levar o filho da sua chefe com ele, personagem vivido por Pedro Burgarelli. Ao mesmo tempo que João possui uma alma de criança, João é um menino maduro, onde irão vivenciar inúmeras situação divertidas.

Na TV, Pedro Burgarelli tem passagens por SBT, Record e Globo, onde atuou nas novelas As Aventuras de Poliana (2018-2020), Gênesis (2021) e Vai na Fé (2023). Também teve destaque na série Cidade Invisível, da Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado