Cinebiografia

Mamonas Assassinas: Ator revela eventos sobrenaturais nas gravações do filme

Longa sobre a trajetória da banda estreia nos cinemas em 28 de dezembro


Mamonas Assassinas: O Impossível não Existe
Mamonas Assassinas: O Impossível não Existe vai mostrar trajetória de Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli - Foto: Divulgação

O ator Ton Prado interpreta o produtor musical Rick Bonadio em Mamonas Assassinas: O Impossível não Existe. Em entrevista divulgada neste domingo (3), ele revelou eventos sobrenaturais que aconteceram durante as gravações do filme, que estreia em 28 de dezembro nos cinemas.

“Ao iniciar a primeira música para o ensaio, uma chuva torrencial caiu exatamente no mesmo momento. Passados alguns segundos a força do prédio caiu e o ensaio não parou, ficamos assistindo ao ensaio e a chuva através dos janelões”, relatou Ton Prado à revista Quem.

+ Escrito nas Estrelas: Música dos anos 80 volta a ser hit graças a Márcia Fu

Ele continuou: “Quando a música acabou, a força voltou no mesmo instante, e ficamos por alguns minutos reflexivos sobre o que tinha acabado de acontecer. Parecia que a chuva era um choro de alegria e as luzes um sinal sobre a energia que envolvia o momento de nostalgia e empolgação”.

Mamonas Assassinas: Ator revela eventos sobrenaturais nas gravações do filme

“Já no último dia de gravação, fizemos a cena de alguns shows, inclusive o icônico de Guarulhos onde Dinho fez o discurso sobre o ‘impossível não existe’. Nesse dia aconteceu outro temporal forte que fez com que parássemos para esperar o retorno das gravações.”

Ton Prado

“A energia do espaço acabou deixando tudo no escuro e só uma luz do palco acesa era um foco na cor verde em cima do microfone do vocalista. Algo que chamou nossa atenção em apenas uma luz ficar acesa enquanto o prédio estava sem energia”, completou o ator.

+ Filha de Cláudia Abreu, Maria Maud revela como perdeu 40 quilos

+ Após desabafo em show, Juliette ganha declaração do namorado em aniversário

Ele finalizou o relato com mais detalhes sobre aquele dia de filmagem: “O estacionamento estava todo sem energia, e só uma luz piscava dentre todas, e essa luz estava acima da Brasília Amarela original que estava estacionada para as gravações”.

A banda Mamonas Assassinas foi um dos maiores sucessos da música brasileira nos anos 1990. Todos os integrantes - Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli - morreram em um acidente aéreo em 1996, na Serra da Cantareira, em São Paulo.

A cinebiografia tem direção de Edson Spinello e roteiro de Carlos Lombardi. Assista ao trailer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado