Era uma Vez um Estúdio

Disney 100 anos: Filme reúne 543 personagens em comemoração

Mickey encontra Princesa Elsa e outras figuras icônicas em novo curta


O curta-metragem Era uma Vez um Estúdio comemora 100 anos da Disney nesta segunda-feira (16)
Mickey e vários personagens icônicos, como Princesa Elsa, Moana, Peter Pan e Bambi, estão presentes em curta que comemora 100 anos da Disney - Foto: Divulgação/YouTube

Há exatos 100 anos, em 16 de outubro de 1923, era fundada a Walt Disney Animation Studios. Como parte das comemorações, o projeto Disney 100 lança nesta segunda-feira o curta-metragem Era uma Vez um Estúdio, disponível com exclusividade para assinantes da plataforma de streaming Disney+.

O filme, com 12 minutos de duração, reúne personagens icônicos de produções lançadas ao longo do último século. São 543 figuras, que vão desde o icônico Mickey até a Princesa Elsa. Eles se encontram para uma foto comemorativa do grupo.

+ Repórter da GloboNews xinga a própria emissora ao vivo: "Globo lixo"; vídeo

Era Uma Vez um Estúdio conta com personagens de 85 longas-metragens e também curtas-metragens marcantes da história da Disney, incluindo “heróis e vilões, príncipes e princesas, companheiros e feiticeiros”, como ressalta a divulgação do filme comemorativo.

Assista ao trailer de Era uma Vez um Estúdio:

Imagem da thumbnail do vídeo

Disney resgata essência dos clássicos em nova animação

Os 100 anos da Disney também serão celebrados com o resgate do espírito dos clássicos do estúdio. Está marcada para novembro, nos EUA, a estreia de Wish: O Poder dos Desejos. A nova animação, que tem divulgação especial pelo centenário, chega às salas brasileiras em 4 de janeiro de 2024.

+ Nova versão animada de Chaves tem primeira imagem revelada com Chiquinha

A comédia musical apresenta o reino mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica – uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntas, elas enfrentam o Rei Magnífico para salvar a comunidade local.

Assista ao trailer de Wish: O Poder dos Desejos:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado