Vem aí

Elenco mirim de Os Farofeiros 2 revela sentimento por participar do filme

Os Farofeiros 2 estreia em março nos cinemas


Elenco mirim de Os Farofeiros 2
Elenco mirim de Os Farofeiros 2 - Foto: Divulgação

Em 7 de março, o filme Os Farofeiros 2 estará disponível nos cinemas de todo o Brasil e o elenco mirim do longa revelou como está a expectativa em ter participado das gravações. Nomes como Alice Camargo, Alice Palmar, Guilherme Tavares e Bella Robert falam sobre a experiência.

Alice Camargo viverá Bebela, que é a filha de Danielle Winits e Antonio Fragoso na história e contou sobre como foi ter participado do elenco. “Estou muito animada para esse projeto, eu amei assistir o primeiro e agora poder atuar no segundo foi perfeito! A Dani é uma excelente atriz, muito concentrada, amei conhecer e trabalhar com ela”, celebrou a atriz de 11 anos.

Lula se reúne com presidente da CBF por candidatura de Brasil para a Copa do Mundo

Renascer: José Venâncio toma atitude por amor a Buba

Já Alice Palmar, também de 11 anos, dará vida a Carol, filha dos atores Cacau Protásio e Maurício Manfrini e garantiu que se sentiu realizada. “Viver a Carol em ‘Os Farofeiros 2’ foi a realização de um sonho porque sou fã desde o primeiro filme, vi mais de mil vezes! Gravar com o elenco foi uma experiência inesquecível, pois aprendi muito e me diverti demais. A Cacau Protásio é praticamente uma mãe e o Maurício Manfrini é muito engraçado e cuidadoso, topa tudo em cena. Todo o elenco é muito especial. Fiz amigos que serão pra sempre! A gente ria filmando e quando acabava a gente corria pra ficar juntos. Estou torcendo para ter "Os farofeiros 3" logo, pois já estou com muitas saudades de todos”.

“Fazer meu primeiro filme no cinema com uma turma mega farofeira e animada foi divertido demais. Não tem lugar em que nossa família não faça confusão, vocês vão se divertir demais", celebrou o ator Guilherme Tavares, que tem 10 anos e interpreta Fabinho, também filho de Danielle Winits e Antonio Fragoso.

Bella Roberth será- Tininha, mais uma filha de Danielle Winits e Antonio Fragoso na história e garantiu que se sentiu muito bem no trabalho. "Amei gravar o filme, foi muito bom, o elenco maravilhosa a produção incrível, minhas expectativas estão muito altas porque o filme já é um sucesso”, celebrou a atriz de 7 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado