Emoção pura

A Fazenda 2020: Juliano chora de saudade dos filhos e cogita ir para roça

Luiza Ambiel aconselhou peão a não desistir


Na cozinha, Juliano Ceglia chora ao falar dos filhos em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia chora em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia desabafou com Luiza Ambiel e Carol Narizinho sobre a saudade dos filhos, na tarde deste sábado, em A Fazenda 2020. O jornalista esportivo disse cogitar até pedir para que os peões votem nele para a próxima roça. “Eu vou ficar aqui em deprê”, disse Juliano para as meninas na cozinha.  “Não, a gente te ajuda. Já tá aqui quase um mês e pouco, para com isso”, pediu Luiza. “Não aguento mais”, afirmou o peão. “Vai fazer o quê? Ir pra roça e pedir pro povo te tirar? Ah, Ju, sério?”, questionou a musa da banheira do Gugu.

 “Ah, sei lá”, falou o Juliano enquanto andava de um lado para o outro. Carol Narizinho tentou convencer o peão: “Vai desistir assim?”. “Vou ficar chorando pelos cantos agora?”, indagou as peoas o jornalista.  “Chora ué, eu vivo chorando”, aconselhou Luiza.

Luiza aconselha Juliano 

“Não vou produzir nada chorando”, emendou Ceglia. “Uma coisa eu te falo, você vai se arrepender se fizer isso. Você vai sair, vai ver eles, vai matar a saudade e po, daqui a pouco o programa acabou e você vai falar ‘caral**’ . Passa muito rápido daqui a pouco é Natal, não é assim?”, completou Luiza.

Juliano seguiu: “Tá fo** pra mim. Na última roça eu falei pra eles que tava com uma invejinha branca de estar ali, a um passo de casa”.  “Credo”, disse Carol. Ambiel, a fazendeira da semana, continuou aconselhando o peão, que caiu no choro. Depois Mateus Carrieri e Biel se juntaram ao grupo e acalmaram Ceglia.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado