Na Record

Adriane Galisteu revela se continuará no comando de A Fazenda

A 15ª edição do reality rural termina nesta quinta-feira (21)


Adriane Galisteu de roupa metálica e chapéu vermelho, em fundo azul, fazendo carão, de cabelo solto
Adriane Galisteu já esteve à frente de 3 edições de A Fazenda - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu seguirá no comando de A Fazenda em 2024. A apresentadora concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (21), data em que a 15ª edição do reality rural chega ao fim, elogiou a temporada e ainda revelou seus planos para o período de descanso.

"Não quero passar perto de maquiagem nem de secador de cabelo ou qualquer produção. Vou usar pouca roupa e só hidratante e chapéu para curtir a minha casa ao lado da minha família", contou.

Rachel Sheherazade chora com final de A Fazenda 2023: "Queria muito estar lá"

A Fazenda 2023: Márcia Fu chora ao falar dos bichos: "Nunca vou esquecer"

Em bate-papo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, Adriane Galisteu, que comandou A Fazenda pelo terceiro ano consecutivo, disse que o trabalho é cansativo, mas vale a pena: "Eu termino sempre meio sem voz e com o sono atrasado. Por três meses, o meu trabalho é intenso e extenso, mas me deixa muito feliz".

Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre os próximos passos de sua carreira, a loira destacou que "aprendeu mais um pouco e que está pronta e preparada" para voltar a comandar a atração no ano que vem.

Adriane Galisteu diz que A Fazenda 2023 foi clássica

Para Adriane Galisteu, A Fazenda 2023 foi clássica e reuniu todos os ingredientes necessários para um reality show ser bom: "Acho que A Fazenda 15 foi uma edição clássica. Ela teve tudo o que um bom reality tem que ter: tretas, love [amor], beijo na boca, choro, expulsão, desistência. É uma novela da vida real. Eu amei essa edição".

Para a apresentadora, as discussões acaloradas entre os peões são os momentos mais desafiadores. "As coisas saem do controle muito facilmente. Os peões podem discutir o que bem entenderem, desde que não se encostem. Essa é uma tensão, porque mesmo que seja uma encostadinha de leve, isso dá expulsão", lamentou.

"Estou assistindo e já penso: 'Põe a mão para trás, põe a mão para trás, porque às vezes a pessoa tem uma atitude meio brusca ou para se defender ou sem querer, e é expulsão na certa", acrescentou ela, sem citar o nome de Rachel Sheherazade, que foi expulsa desta temporada.

Galisteu também afirmou que fica com o coração partido quando um participante desiste, como foi o caso de Lucas Souza em A Fazenda 2023: "Sei da dificuldade que é para entrar, por isso, fico triste".

Na noite desta quinta-feira (21), André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães participarão da final do reality rural da Record, disputando para ver quem se consagra como o grande campeão e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado