Motivacional

Danielle Winits manda recado para André Gonçalves na reta final de A Fazenda 2023

A atriz já havia deixado uma mensagem para o peão


André Gonçalves e Danielle Winits sorrindo lado a lado para foto
André Gonçalves e Danielle Winits em foto antiga - Reprodução

Nesta sexta-feira (15), a seis dias da grande final de A Fazenda 2023, Danielle Winits usou as redes sociais para mandar um recado a André Gonçalves. A atriz aconselhou o ex-marido a não deixar que os outros ponham limites em seus sonhos.

"Não deixe ninguém dizer até onde vai seu sonho", escreveu a veterana na legenda de um carrossel em que reuniu fotos do peão e mensagens motivacionais. "Deus vai colocar do teu lado pessoas do nível da sua promessa", dizia uma das frases.

Rachel Sheherazade revela sensação com convite para A Fazenda e aponta quem vai vencer reality

Yuri Meirelles fala de unfollow de Anitta, futuro com Nathália Valente e revela quem merece vencer A Fazenda

Outro trecho do post pedia que André Gonçalves confiasse nas reviravoltas da vida. "As pessoas mais belas são as que se arrumam por dentro", apontou outro.

Em novembro, quando o participante de A Fazenda 2023 estava na Roça e corria o risco de deixar o programa da Record, Danielle Winits enviou um recado emocionado: "É com muita emoção que deixo aqui minha torcida pra você, em nome de toda sua família, do Guy, de todas as pessoas que te amam. Então, segura, peão".

Ao voltar da berlinda, ele agradeceu o carinho e se declarou para a ex-esposa: "Dani, Dani, Dani, obrigado, Dani. Eu te amo". Na sequência, ainda mandou beijos aos três filhos, Manuela, Pedro e Valentina, e ao enteado, Guy, filho de Danielle com Jonatas Faro: "Manu, Pedro, Valen, Guy, eu amo vocês. Estou aqui por vocês".

De lá pra cá, a veterana já fez diversas publicações demonstrando apoio a André Gonçalves e deixando clara sua torcida para que ele se consagre como o grande campeão da temporada.

A Fazenda 2023: Confira a mensagem de Danielle Winits para André Gonçalves

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado