Treta

A Fazenda 2023: Nadja surta ao ser chamada de agressiva e arma barraco com André

A influenciadora digital não aceitou as críticas do ator


Montagem de fotos de Nadja Pessoa e André Gonçalves
Nadja Pessoa bateu boca com André Gonçalves - Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa e André Gonçalves protagonizaram um barraco nesta sexta-feira (15) em A Fazena 2023. A influenciadora digital não gostou de ver o ator lembrando que ela foi expulsa da 10ª edição do reality rural por agressão e bateu boca com o colega de confinamento.

A confusão começou quando o artista disse que a peoa toma remédios para se manter calma na atração. "Ele tocou em uma ferida minha", reclamou ela, em conversa com Márcia Fu. Depois, ao passar perto da área onde o rival estava, ela jogou algumas indiretas.

Rachel Sheherazade revela sensação com convite para A Fazenda e aponta quem vai vencer reality

Yuri Meirelles fala de unfollow de Anitta, futuro com Nathália Valente e revela quem merece vencer A Fazenda

"Ele falou que eu tomo remédio para não ser violenta", soltou Nadja Pessoa. "Não fui eu que fui expulso por agressividade. Eu nunca fui agressivo com você. Palmas para o seu show", debochou André Gonçalves.

A influenciadora digital, então, destacou que Lily Nobre também faz uso de remédios. "Mas ela não é agressiva", rebateu o peão. "A maioria das pessoas do Brasil que têm depressão tomam remédio. Você não está só me atingindo, está atingindo toda classe de pessoas que tomam medicamento para depressão", acusou a ex-Power Couple.

André repetiu a declaração de que Nadja tem uma postura agressiva e que por isso teve que deixar o elenco de uma edição anterior de A Fazenda e ainda foi irônico com a colega: "Boa sorte! Agressiva é você que foi expulsa de outro reality por agressão. Não se esqueça disso".

A Fazenda 2023: Nadja Pessoa detona André Gonçalves

Revoltada com as declarações de André Gonçalves em A Fazenda 2023, Nadja Pessoa prometeu que vai falar mal da amizade dele com Jaquelline Grohalski. "Eu vou falar. Deveria se afastar dessa outra, porque está pegando mal os dois colados o dia inteiro. Feio, falta de respeito com a esposa e com os filhos", afirmou, se referindo à relação dele com Danielle Winits.

"Isso não é uma pessoa decente. É uma pessoa ruim, má. Ele está querendo tocar na minha ferida sabe para eu fazer o quê? Ele quer que eu me desestruture. Ele e ela. Os dois não prestam. Por isso que eu me afastei. Eu vejo maldade nos dois. Eu já vi eles tramando coisas ruins aqui", seguiu, desabafando com Lily Nobre.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado