Parceiros

A Fazenda 2020: Lipe cuida de Victória após bebedeira: “É difícil ter uma filha”

Peão ficou prontidão do lado da amiga que passou mal


No quarto, Lipe Ribeiro conversa com Victória Villarim que está deitada na cama em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro cuida de Victória Villarim em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro cuidou de Victória Villarim após a festa #TBT na madrugada deste sábado (10) em  A Fazenda 2020.  A bailarina passou mal depois de beber e o digital influencer ficou de prontidão no banheiro cuidando da amiga.

Quando as sirenes tocaram anunciando a punição pela falta de microfone, o peão cuidava de Vic e ele brincou com Luiza Ambiel, que passava pela dupla: “Vou ter que cuidar aqui. É difícil ter uma filha, né, Luiza?”. Depois o influenciador colocou a bailarina para dormir.

Antes de passar mal, Victória e Biel quebraram um vaso brincando na sala. “Tá tudo bem, gente. Foi sem querer, foi só uma brincadeira”, gritou a bailarina para os peões. Jojo Todynho saiu do quarto brava com a amiga.

“Ai, meu Deus, a Jojo vai me bater”, disse rindo Vic. “Não estou brincando passa agora”, disparou a funkeira sem paciência encarnando o papel de mãe. “Bora, vai agora”, mandou a cantora. E a bailarina foi para o quarto e ficou sob os cuidados de Lipe.

Peões recebem punição no pós-festa 

Os peões de A Fazenda 2020 mantiveram a tradição da punição no pós-festa e vão ficar sem ovos até terça-feira (13). O motivo do castigo não é novo, eles vacilaram e esqueceram de usar o microfone, item de uso obrigatório dentro do reality show.

Luiza Ambiel, a fazendeira da semana, já estava no quarto quando as sirenes tocaram com o aviso da punição. Mesmo com o pé imobilizado após uma topada com Carol Narizinho e Biel durante a festa #TBT, a musa da banheira teve que ir até a sala ler a sanção dada pela produção do programa.

Com a ajuda de Juliano Ceglia, Luiza foi até a sala – onde Lidi Lisboa e Lucas Maciel dormiam – para ler o veredito da punição.

“Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante toda a permanência na Fazenda. Os microfones devem estar sempre posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem ovos até a próxima reposição”, leu Luiza.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado