Sem briga

A Fazenda 2023: Simioni revela que foi proibida de fazer barraco em festa

A ex-peoa tinha prometido que iria arranjar confusão


Kamila Simioni de roupa preta, batom vermelho e cabelo solto, com expressão de deboche
Kamila Simioni promoveu acerto de contas em festa de A Fazenda 2023 - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), data em que A Fazenda 2023 chega ao fim, Kamila Simioni usou as redes sociais para revelar que foi proibida de fazer barraco na festa que reuniu os finalistas e os ex-peões da temporada, por isso não entregou a treta que havia prometido.

Nos Stories do Instagram, a empresária respondeu alguns internautas que questionaram o motivo de ela não ter proporcionado a confusão. "Para vocês que ficaram esperando um barraco, confesso que queria ter feito aquele barraco, mas fui proibida de fazer e não posso estender esse assunto", alegou.

Rachel Sheherazade chora com final de A Fazenda 2023: "Queria muito estar lá"

A Fazenda 2023: Márcia Fu chora ao falar dos bichos: "Nunca vou esquecer"

"Como eu falei para vocês que sou imprevisível, eu tinha somente mais uma estratégia, que era fazer a Márcia assumir que realmente estava mentindo a todo tempo, que ela foi infiel, que ela foi desleal", continuou.

Kamila Simioni disse ainda que muitas pessoas já tinham sacado a jogada de Márcia Fu: "Já sabiam que realmente era mentira as coisas que ela falava, mas muitas pessoas ainda acreditavam na Márcia e achavam que eu realmente tinha falado que ela olhava para o Radamés com outros olhos, fora as outras mentiras que ela inventou ao longo do jogo".

"Fiz ela confessar tudo que ela fez, todas as mentiras que ela inventou relacionadas a mim, e de uma forma digna, sem barraco, sem treta, sem ocasionar a expulsão da Márcia", lembrou.

A Fazenda 2023: Kamila Simioni prometeu causar expulsão de Márcia Fu

Em entrevista concedida na terça-feira (19), Kamila Simioni prometeu causar a expulsão de Márcia Fu e admitiu que ficaria feliz se fosse agredida pela ex-jogadora de vôlei. Na festa que reuniu ex-participantes e finalistas, porém, ocorreu apenas um acerto de contas.

"Márcia, tu é falsa demais", acusou a empresária. "Para c*ralho! No jogo eu sou, não tem jeito", assumiu a atleta. Depois disso, a ex-peoa perguntou por que a rival fez fofocas na sede e a veterana disparou: "É porque eu sou uma filha da p*ta jogando. Mas eu te pedi desculpas".

Simioni ainda pediu que Márcia Fu se ajoelhasse para pedir perdão, mas ela se recusou. "A gente tinha combinado de destruir todo mundo... Por que você me nocauteou? Eu era sua parceira", alegou. "Porque você é f*da! Você é muito boa de estratégia e tudo. Na hora, vi que era uma oportunidade", justificou a finalista.

Por fim, a empresária pediu que a peoa dividisse o prêmio de A Fazenda 2023 caso se tornasse a campeã do reality, mas ela propôs outro acordo: "Se eu ganhar, te dou R$ 50 mil. Combinado? Para todo mundo ouvir: se eu não fizer o pix, é porque eu sou uma desgraçada, filha da p*ta".

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado