Deu ruim

Cezar Black admite que se arrependeu de participar de A Fazenda 2023 após sair cancelado

O enfermeiro foi taxado como um dos vilões da temporada


Cezar Black de camiseta preta, olhando para o lado e falando
Cezar Black no Selfie Service de segunda-feira (18) - Reprodução/YouTube

Cezar Black admitiu que se arrepende de ter participado de A Fazenda 2023. O enfermeiro, que foi taxado como um dos vilões da temporada, refletiu sobre o cancelamento que sofreu durante o reality rural da Record e chegou à conclusão que teria valido mais a pena não ter ido para a sede e embolsar o valor do cachê do Paiol.

Em entrevista concedida a Lucas Selfie e transmitida no YouTube, o ex-BBB disse que pensou que conseguiria se mostrar uma pessoa diferente do que foi no programa da Globo, mas a estratégia surtiu o efeito contrário: "Me arrependo de ter ido para A Fazenda".

De rejeitada a campeã: como Jaquelline pode seguir os passos de Flávia Viana em A Fazenda

Cariúcha ameaça expor áudios bombásticos de Lucas Souza: "Carreirista e soberbo"

"Se fosse hoje e eu soubesse que seria visto dessa forma pelas pessoas, não teria ido. Acho que eu não deveria ter subido [para a sede]. Por que me colocaram na Fazenda? Era melhor ter ficado com o cachê", observou Cezar Black, que foi um dos escolhidos do Paiol para integrar o elenco oficial do reality.

No bate-papo, apesar de lamentar o cancelamento, o baiano demonstrou surpresa por conseguir chegar à reta final do programa, que termina na próxima quinta-feira (21), e destacou que está com a consciência limpa porque foi para jogar e cumpriu seu objetivo.

"Eu tenho minha mente muito tranquila de que eu fiz o que pude, fui para jogar e acabei malvisto, mas infelizmente é o que eu me propus a fazer. As pessoas aqui estão comprando uma versão de mim que não é Cezar Black de fato, e sim o jogador", justificou.

O enfermeiro ainda contou que vestiu uma espécie de armadura para aguentar outro confinamento: "Eu fui essa pessoa para criar uma casca e aguentar a pauleira que é A Fazenda. Fiz seis meses de reality em um ano. Saí do BBB sofrendo porque estava psicologicamente abalado. Entrei na Fazenda para ser mais forte, e isso levou o público a achar que eu sou uma pessoa ruim".

Confira as conclusões de Cezar Black sobre A Fazenda 2023:

Imagem da thumbnail do vídeo

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado