Dia das Crianças

Xuxa Meneghel surge na festa de A Fazenda 2020 e surpreende peões

Apresentadora brincou com os confinados e cantou seus maiores sucessos


Xuxa, com microfone na mão, comanda brincadeiras
Xuxa participou da festa de A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

A festa desta sexta-feira (09) promete ser muito especial e inesquecível para os participantes de A Fazenda 2020. Xuxa Meneghel apareceu no evento e os peões ficaram muito surpresos com a presença da eterna Rainha dos Baixinhos. A apresentadora surgiu ao som de Tindolelê, um dos maiores sucessos. Os participantes pularam de emoção ao ver a loira, que fazia a festa através de um telão, interagindo com os confinados. Ela estava num estúdio próximo a sede de A Fazenda 2020.

Xuxa também comandou várias brincadeiras com os peões, como a dinâmica do sino. Uma música tocava e quando pausava, o participante batia o sino e continuava a música.

Victória Villarim se mostrou uma fã de carteirinha da loira e acertou duas músicas e Lucas Maciel uma vez apenas. Após a brincadeira, os peões se emocionaram ao cantar Lua de Cristal com Xuxa, que também falou palavras de encorajamento aos confinados.

Brincadeira com Xuxa em A Fazenda 2020

Logo após, rolou a brincadeira do biscoito, em que os peões tentavam comer a bolacha sem usar as mãos. Juliano Ceglia conseguiu terminar a prova e garantiu o ponto para o grupo dele.

Na sequência, eles tentaram descobrir de qual música era a coreografia que Xuxa fazia. Já na brincadeira do balão, Mariano conseguiu assoprar a bola mais rápido até estourar.

O mais engraçado mesmo foi  na hora em que os participantes tentaram contar uma história começando com as letras do alfabeto.

A participação de Xuxa continuou com mais brincadeiras e cantou seus maiores sucessos com os peões da fazenda. Nas redes sociais, internautas repercutiram a Rainha dos Baixinhos no reality show.

"Xuxa é muito nostálgico meu Deus (risos)", escreveu um fã do programa. "Quando a Xuxa falou que ia passar a noite com eles, ela não estava brincando (risos)", publicou outro internauta.

Há quem não curtiu a dinâmica da festa com Xuxa também não. "Amo a Xuxa e acho o tema TBT muito fod*, mas dinâmica está chatíssma. Sem espaço para os fuxicos próprios de uma festa de reality e as pegações, claro. Daqui a pouco a festa acaba!", compartilhou um seguidor.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado