Barraco

A Fazenda 2023: Nadja e Shayan trocam acusações e brigam feio: "Você é maldoso"

A peoa não gostou de ser taxada de acomodada


Montagem de fotos de Nadja Pessoa e Shayan Haghbin, ambos sérios
Nadja Pessoa e Shayan Haghbin se desentenderam - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (11) em A Fazenda 2023, Nadja Pessoa e Shayan Haghbin protagonizaram um barraco. A peoa não gostou da insinuação de que ela seria uma pessoa preguiçosa e foi tirar satisfações com o colega de confinamento, dando início a uma troca de acusações.

O ex-Casamento às Cegas afirmou que a influenciadora digital não ajudava nas tarefas domésticas da casa e, enquanto ele arrumava a cozinha, ela surtou: "Eu não faço nada, né? Você é todo maldoso. Eu estou ligada em você".

Perfil fake de Graciele Lacerda fez acusações absurdas e tentou colocar Zezé Di Camargo contra Luciano

Betty Faria se pronuncia após fala polêmica sobre Bolsa Família

"Eu estou falando para você lavar a louça, eu estou fazendo comida. Você não faz nada aqui dentro da casa. Faça algo coletivo, pelo amor de Deus", sugeriu Shayan Haghbin. De fora da discussão, Tonzão Chagas ainda apostou que os dois iriam se resolver: "Vai dar namoro".

Nadja Pessoa chegou a deixar a cozinha, mas voltou poucos minutos depois para retomar sua discussão com o iraniano. "Fala na minha cara, deixa de ser falso. Você e a sua turminha me colocaram na roça. Me deixa em paz", pediu ela.

"Você ficou enchendo o saco ontem falando do meu arroz queimado, agora eu falo para você lavar a louça e você não gosta? Você não faz nada coletivo. É a minha opinião e da casa inteira. Pelo amor de Deus, me dá um tempo", rebateu o peão.

A Fazenda 2023: Shayan acusa Nadja de esconder comida

Ainda durante a treta que rolou nesta segunda-feira (11) em A Fazenda 2023, Shayan Haghbin acusou Nadja Pessoa de esconder comida. "Você fez salada de frutas e escondeu para ninguém comer. Toma vergonha na cara. Foi lá e cobrou todo mundo: 'Por que vocês comeram minha salada de frutas?'", lembrou.

"É o quê? Fiz porque eu acordo cedo para fazer os animais. Eu não posso ir em jejum. Me poupe, seu ridículo. Me deixa em paz. Quer cozinhar? Cozinhe. Me deixa em paz. Quando eu faço, eu faço para mim. Me deixe em paz. Você pega no meu pé. Não brinque comigo, eu não te dou liberdade", devolveu a influenciadora.

Por fim, Shayan disse que Nadja só pensa nela mesma e sugeriu que ela faça algo em prol da casa inteira: "Eu não sou individualista igual a você. Eu penso no coletivo. Você começou e agora aguente. Você veio me cobrar para lavar a louça, eu falei: 'Lave você'. Você que é maldosa, me dá um tempo. Quando você fizer algo coletivo, aí você me cobra".

Confira:

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado