Pode isso?

A Fazenda 2020: Jojo se emociona com recado de Xuxa: “Oh, my God”

Rainha dos baixinhos quebrou protocolo e mandou mensagem de Sasha para funkeira


Na pista de dança, Jojo Todynho canta durante festa em A Fazenda 2020
Jojo Todynho canta durante festa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Xuxa Meneghel agitou a festa #TBT na noite desta sexta-feira (9) em A Fazenda 2020. A rainha dos baixinhos colocou a peãozada para relembrar a infância, com direito a muita coreografia, interatividade e declarações emocionadas dos peões. A apresentadora surpreendeu a todos quando quebrou o protocolo quando deu um recado da filha Sasha para Jojo Todynho

Quando chegou a vez da funkeira participar de uma brincadeira musical, ela pediu a palavra e revelou ser apaixonada por um filme da rainha dos baixinhos. “Oh, Xuxa, eu amo seu filme, o Mistério de Feiurinha”, declarou Jojo. A apresentadora, por sua vez, aproveitou a brecha e deu um recado da filha para a cantora. “A Sasha mandou dizer que te ama muito". A funkeira não se conteve: "Oh, my god".

Peões recebem punição no pós-festa 

Os peões de A Fazenda 2020 mantiveram a tradição da punição no pós-festa e vão ficar sem ovos até terça-feira (13). O motivo do castigo não é novo, eles vacilaram e esqueceram de usar o microfone, item de uso obrigatório dentro do reality show.

Luiza Ambiel, a fazendeira da semana, já estava no quarto quando as sirenes tocaram com o aviso da punição. Mesmo com o pé imobilizado após uma topada com Carol Narizinho e Biel durante a festa #TBT, a musa da banheira teve que ir até a sala ler a sanção dada pela produção do programa.

Com a ajuda de Juliano Ceglia, Luiza foi até a sala – onde Lidi Lisboa e Lucas Maciel dormiam – para ler o veredito da punição. “Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante toda a permanência na Fazenda. Os microfones devem estar sempre posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem ovos até a próxima reposição”, leu Luiza.

"Até terça", lamentou o jornalista esportivo. "Nossa, tudo isso", se espantou a fazendeira. O anúncio da punição aconteceu após a produção soar a sirene de alerta cinco vezes, mas os peões continuaram sem o microfone.



Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado