Emocionada

Rachel Sheherazade chora com final de A Fazenda 2023: "Queria muito estar lá"

Depois de festa, jornalista gravou vídeo e falou sobre realização de sonhos


Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade chorou após participar de festa da final de A Fazenda 2023; cenas serão exibidas no programa desta quarta-feira (20) - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2023 às 15:25,
atualizado em 20/12/2023 às 15:56

Rachel Sheherazade chorou ao falar sobre a final de A Fazenda 2023, que termina nesta quinta-feira (21). Depois de participar da festa que reuniu todos os participantes do reality show da Record. A jornalista se emocionou ao falar que queria muito estar entre os finalistas.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Rachel Sheherazade falou sobre a emoção de reencontrar André Gonçalves, Kally Fonseca, Lucas Souza e Jaquelline Grohalski, seus aliados no jogo. A jornalista foi expulsa da competição depois de agredir Jenny Miranda.

+ Márcia Fu chora ao falar dos bichos: "Nunca vou esquecer"

Rachel sugere que André abra OnlyFans e faz sugestão ousada

"Foi lindo [o reencontro na festa]. Chorei muito. Passei quase que a festa inteira chorando de emoção. É um misto que coisas e sentimentos, uma saudade que ficou guardada no meu peito", disse ela, na manhã desta quarta-feira (20).

Cezar Black admite que se arrependeu de participar do reality após sair cancelado

De rejeitada a campeã: como Jaquelline pode seguir os passos de Flávia Viana

O vídeo foi gravado no hotel, após a participação na festa do programa. "Foi uma noite de muita emoção, porque voltar naquele lugar, revisitar os nossos sonhos... Todos nós entramos por aquela porteira com o mesmo sonho. Alguns chegaram até a final, outros se perderam no caminho."

"O meu sonho estava lá também", destacou a jornalista. "Eu queria muito estar lá também. Eu fiquei feliz também de rever todo o elenco, pessoas que nem jogavam comigo e que estavam até em grupos opostos, mas que a gente pôde se reconciliar e se falar."

Assista a um trecho do desabafo de Rachel Sheherazade sobre A Fazenda 2023

Quem deve ser o grande campeão de A Fazenda 2023?

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado