Entre DRs e beijos

A Fazenda 2020: Raissa e Lucas discutem relação e depois dão beijão

Modelo chegou a declarar que estava "apaixonadinha" pelo apresentador


Na pista de dança, Lucas e Raissa se beijam durante festa em A Fazenda 2020
Lucas Maciel e Raissa Barbosa se beijam durante festa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa e Lucas Maciel beijaram muito durante a festa #TBT, na madrugada deste sábado (10), em A Fazenda 2020. Mas, antes do momento romântico os pombinhos discutiram bastante a relação.

"Aqui dentro, é tudo muito intenso. A gente fica muito carente. Acho que estou apaixonadinha por você", declarou a modelo para o apresentador. Lucas já afirmou diversas vezes para os colegas que não formar casal no reality show, inclusive, para a própria peoa. “De tanto a gente brincar, eu comecei a sentir de verdade", completou Raissa.

"Se bota no meu lugar, é muito feio pra mim a mulher querer muito e eu pegar ela quando ela quiser", argumentou o youtuber, que não escondeu o seu desejo. “Eu quero te beijar”.

Lucas, mais uma vez, disse que nunca namorou na vida e que para ele é complicado viver o primeiro relacionamento sério dentro do reality. “Eu quero a liberdade de ser quem eu sou. Não espere de mim ser um cara romântico, mas eu gosto de você”, desabafou para Raissa, que não gostou nadinha do que acabava de escutar.

"Você tá me fazendo de idiota. Não vai chegar em nenhum lugar essa conversa", disparou a vice Miss Bumbum. Pouco tempo depois, no entanto, os dois acabaram se beijando.

Peões vivem discutindo relação

Na quinta-feira (8), Lucas Maciel disse que Raissa Barbosa queria formar casal no confinamento.  Ele desabafou  sobre o assunto com Lucas Cartolouco, o quarto eliminado do programa.

"Falei para ela deixar rolar, quando a gente quiser, a gente fica. Não sou igual o Mariano e a Jake, essa coisa de acordar e fazer cafezinho não é pra mim. Melhor cortar antes do que sair de filho da p***”, disse o youtuber com o jornalista esportivo.

Na última segunda-feira (5), Lucas e Raissa discutiram a relação no reality show. A modelo disse ter se sentido usada pelo youtuber, que a indagou sobre o motivo para tal. Sem saber responder direito as razões para o sentimento, o peão chamou a crush de paranoica.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado