Treta na reta final

A Fazenda 2023: Márcia Fu chama Rachel Sheherazade de "expulsa" e irrita Jaquelline

"Achei desnecessário", defendeu a ex-BBB em bate-boca com a ex-atleta


Jaquelline Grohalski e Márcia Fu brigam em A Fazenda 2023
Jaquelline Grohalski e Márcia Fu brigaram após dinâmica na madrugada desta segunda-feira (18) em A Fazenda 2023 - Foto: Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 2023, Jaquelline Grohalski e Márcia Fu se estranharam na madrugada desta segunda-feira (18) após a participação de Rachel Sheherazade na dinâmica de lavação de roupa suja. A ex-BBB não gostou de ouvir a ex-jogadora de vôlei mencionar a expulsão da jornalista.

"Que bom que ela foi expulsa e pôde vir aqui hoje", comentou Márcia Fu com os peões ainda confinados. "Nossa, mami. Não precisa ficar falando assim", reagiu Jaquelline.

+ Rodrigo Mussi alfineta Viih Tube e irrita Eliezer, que explode de raiva: "Interesseiro"

Márcia então rebateu: "Mas ela pode gritar lá que eu não fui leal ao Radamés". Jaquelline também defendeu seu ponto de vista: "Tudo que você tiver que falar com ela, vai falar com ela".

"Então não se meta que eu estou falando", disparou a atleta olímpica. "Achei desnecessário você falar a palavra 'expulsão'", frisou a namorada de Lucas Souza. "Mas ela pode falar o que ela quiser, não é?", questionou a primeira.

+ Carlinhos Maia se irrita com reportagem do Fantástico e faz desabafo: "Pague suas contas"

O bate-boca entre elas seguiu no reality show da Record. Fora do confinamento, Rachel Sheherazade mandou indiretas. Nos stories do Instagam, ela publicou um vídeo falando sobre pessoas maldosas, sem citar nomes.

Já no X/Twitter, Sheherazade escreveu: "É isso, gente! Quem deve, treme, teme e dá piti quando é confrontada com a verdade. Cuá cuá cuá", usando o bordão de Fu durante as brigas.

Veja a treta envolvendo peoas em A Fazenda 2023

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado