Eles não aprendem

A Fazenda 2020: Peões recebem punição no pós-festa e ficarão sem ovos

Castigo aconteceu por causa do não uso de microfone


Na sala, Luiza Ambiel lê punição ao lado de Juliano Ceglia em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel lê punição ao lado de Juliano Ceglia em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os peões de A Fazenda 2020 mantiveram a tradição da punição no pós-festa e vão ficar sem ovos até terça-feira (13). O motivo do castigo não é novo, eles vacilaram e esqueceram de usar o microfone, item de uso obrigatório dentro do reality show. 

Luiza Ambiel, a fazendeira da semana, já estava no quarto quando as sirenes tocaram com o aviso da punição. Mesmo com o pé imobilizado após uma topada com Carol Narizinho e Biel durante a festa #TBT, a musa da banheira teve que ir até a sala, com a  ajuda de Juliano Ceglia, onde Lidi Lisboa e Lucas Maciel dormiam, para ler o veredito da punição.

 

“Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante toda a permanência na Fazenda. Os microfones devem estar sempre posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem ovos até a próxima reposição”, leu Luiza.

"Até terça", lamentou o jornalista esportivo. "Nossa, tudo isso", se espantou a fazendeira. O anúncio da punição aconteceu após a produção soar a sirene de alerta cinco vezes, mas os peões continuaram sem o microfone.

Festa é sinônimo de punição em A Fazenda 2020

Na última festa (2),  após os peões levarem comida  para a sede, o que é proibido, as sirenes soaram com o anúncio de punição. O  então fazendeiro Juliano leu o veredito da produção: 48 horas sem água quente. Pouco tempo depois, Lipe Ribeiro lambeu álcool em gel e os peões receberam mais uma punição. Como castigo, o grupo ficou 48 horas sem gás.  

Na penúltima festa no mês passado (25), Lipe improvisou um drink de álcool em gel com Mariano após a produção cortar as bebidas da balada. Como punição, os peões ficaram 24 horas sem água encanada. O castigo, no entanto, foi dobrado após Biel e Tays Reis não usarem microfone.

As 48 horas sem água encanada rende um barraco histórico com Jojo Todynho, Biel e Cartolouco. Revoltada, que os peões não estavam buscando água no poço, a funkeira acordou o cantor aos berros com diversos palavrões. “Tá no spa? Tá no spa?”, indagava Jojo para Cartolouco. O desabafo virou memes nas redes sociais.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado