Sertanejo bravo

A Fazenda 2020: Mariano se revolta com Cartolouco: "Falta de caráter"

Cantor ficou chateado com recado que o jornalista mandou fora da casa


Mariano conversando no sofá de A Fazenda 2020
Mariano ficou chateado com comentário de Cartolouco. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta sexta-feira (09), Mariano desabafou com Jakelyne Oliveira sobre os adjetivos que Lucas Cartolouco o chamou durante gravação do programa Hora do Faro, na tarde de hoje, em que contou com a participações com os peões de A Fazenda 2020. O sertanejo foi chamado de traidor pelo jornalista durante a dinâmica e isso tirou a paz do cantor durante o dia todo.

"Como é que o cara me chama de traidor? Outra coisa: Em que momento eu prometi uma coisa, criei expectativa de ser melhor amigo dele para o cara me chamar de traidor? Quem momento que tive qualquer atitude de traíra com ele?", perguntou Mariano.

Para Jake, Cartolouco quis gerar dúvidas na cabeça de seus colegas de confinamento. A ex-miss Brasil também acredita que foi tudo combinado para o jornalista causar no programa do Rodrigo Faro.

"Sinceramente o que me pareceu é que ele tentou plantar uma sementinha da discórdia. Duas pessoas que nunca são apontadas com defeitos pra gerar essa discórdia aqui dentro", afirmou.

Revolta em A Fazenda 2020

Após uma longa conversa com a namorada, Mariano concordou com Jakelyne e disse que Cartolouco também quis influenciar o público.

"Ele tentou nos manchar. No mínimo, isso é estranho. Na minha opinião, não é possível que ele foi tão burro assim. Se bem que, vindo do Cartola, pode ser porque a única máscara aqui era dele, porque todos ouviram ele aqui dentro dizendo que amava todo mundo, aí agora o cara vai lá e descasca todos", disse.

"Não me abala de jeito nenhum. Mas a pessoa queima uma possível amizade futura por causa de um jogo. Acho ridículo. Falei com ele que ele tem um coração gigante, que a energia dele transborda. Que ele levasse as críticas que ele teve aqui dentro e tentasse evoluir. Disse pra ele que ganhou um amigo aqui, mas ele acabou com tudo. Você acha que vou levar um cara desse pra minha casa? É muita falta de caráter", contou o sertanejo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado