Mais que amigas

A Fazenda 2020: Victória desabafa com jumenta sobre Xuxa: “Ela não ouviu”

Bailarina bateu um papo com o animal enquanto cumpria sua tarefa


Victória cuida de jumenta na área dos animais em A Fazenda 2020
Victória cuida de jumenta em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Victória Villarim desabafou com a jumenta sobre a participação de Xuxa Meneghel na festa #TBT, na noite desta sexta-feira (9), em A Fazenda 2020. Ainda sob o feito do álcool, a bailarina levantou na manhã deste sábado e foi cumprir sua tarefa determinada pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel.

“Eu falei pra Xuxa ontem que eu cantei a música dela, Lua de Cristal, cuidando das aves. Ela não ouviu, eu sei, mas eu falei. Isso que importa”, disse a bailarina. E ela continuou o monólogo: “A minha mãe quase desmaiou, se não desmaiou. Minha mãe ela é tão fã, você não tem ideia. Quem me apresentou a Xuxa na vida foi a minha mãe, entendeu? Se não fosse a minha mãe, eu não ia conhecer”.

Victória seguiu conversando com sua amiga: “A minha mãe sempre se achou parecida com ela, apesar de não parecer. Não tem muito a ver, mas ela sempre foi muito fã. Ela deve ter morrido ontem, e eu falei um monte de vezes o nome dela. Então, eu acho que já valeu a pena, que ela já sentiu abraçada pela Xuxa”.

A bailarina começou a rir: “Menina, você acredita que ela falou ‘a Victória que sabe todas as minhas músicas’. Morri, ganhei a vida, voltei. Morri e vivi de novo". 

Lipe cuida de Victória no pós-festa

Lipe Ribeiro cuidou de Victória Villarim após a festa #TBT na madrugada deste sábado (10) em  A Fazenda 2020.  A bailarina passou mal depois de beber e o digital influencer ficou de prontidão no banheiro cuidando da amiga.

 Quando as sirenes tocaram anunciando a punição pela falta de microfone, o peão cuidava de Vic e ele brincou com Luiza Ambiel, que passava pela dupla: “Vou ter que cuidar aqui. É difícil ter uma filha, né, Luiza?”. Depois o influenciador colocou a bailarina para dormir.

Antes de passar mal, Victória e Biel quebraram um vaso brincando na sala. “Tá tudo bem, gente. Foi sem querer, foi só uma brincadeira”, gritou a bailarina para os peões. Jojo Todynho saiu do quarto brava com a amiga.

“Ai, meu Deus, a Jojo vai me bater”, disse rindo Vic. “Não estou brincando passa agora”, disparou a funkeira sem paciência encarnando o papel de mãe. “Bora,vai agora”, mandou a cantora. E a bailarina foi para o quarto e ficou sob os cuidados de Lipe.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado